in

Com a presença de ex-CEO da Pandora, MSD Brasil promove evento em busca de novos talentos

O MSD Nights visa fortalecer a visibilidade da marca empregadora e ocorre em 15 de setembro

As divisões de saúde humana e animal da MSD Brasil querem conhecer novos talentos, apresentar a cultura e propósito da empresa e fortalecer a visibilidade da marca empregadora de uma forma inovadora. Para isso, promoverão, no dia 15 de setembro, das 18h30 às 20h, o MSD Nights.

A iniciativa é 100% digital e conta com a participação do presidente da MSD Brasil, Hugo Nisenbom; presidente da MSD Saúde Animal, Delair Bolis, e ex-CEO da Pandora, Rachel Maia.

Na prática, a cultura é tudo aquilo que torna a MSD Brasil diferente das demais organizações do setor. É o jeito de fazer negócios, a forma de se relacionar, de se comunicar, inovar e propor experiências aos clientes, colaboradores, fornecedores, órgãos governamentais e sociedade em geral. O MSD Nights faz parte da jornada de desenvolvimento da companhia, que vão desde a prospecção de colaboradores até a liderança, e tem como finalidade a evolução de pessoas para acompanhar o impulsionamento do mercado. Além disso, também trará conteúdo sobre diversidade e inclusão, um dos principais pilares da cultura corporativa da companhia.

A intenção é que as pessoas possam conhecer melhor a companhia e o seu propósito que se conectam a sua cultura inclusiva, de inovação e de conhecimento. Além, claro, da MSD também multiplicar seus pilares corporativos e conhecer os novos talentos que irão complementar e agregar valor na jornada da empresa.

O evento on-line será aberto para todos os níveis de profissionais – estagiários a cargo de gestão – bastando apenas a inclusão do e-mail para acessar a plataforma que será divulgada pelas redes sociais da MSD Brasil e da MSD Saúde Animal.

“Sabemos que as pessoas são o principal ativo de uma organização e, por isso, nós apostamos muito nelas dentro da companhia. Projetos como esse buscam mostrar a nossa cultura e propósito para o mercado. Acreditamos muito que é a singularidade de cada um que faz a diferença dentro de uma empresa e, com isso, queremos levar a MSD para setores diversos a fim de mostrar para os futuros talentos e pessoas um universo que se reinventa e traz novas possibilidades”, comenta o diretor de RH da MSD Brasil, Andres Massoni.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinárias, com diferentes carreiras, apontam as realizações dentro da profissão

Conselhos de veterinária realizam campanha “Veterinários. Médicos com V de vida”

Mais estudos sobre a saúde mental de veterinários brasileiros podem evitar suicídios

(Foto: divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

evento pet conecta digital

Evento on-line cria conexão com especialistas do mercado pet e médicos-veterinários

exposição Art of Love

Exposição Art of Love conta com o patrocínio da PremieRpet, na cidade de São Paulo