in

Com campanhas no mês de maio, CRMV-BA destaca valorização de veterinários e zootecnistas

“Vacinação para o médico-veterinário. É lei. É justo.” e “Gente que faz acontecer!” podem ser conferidas nas redes sociais do regional

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia (CRMV-BA) realiza novas campanhas de valorização dos médicos-veterinários e zootecnistas. Desde o dia 12 de maio, ouvintes das rádios Band News FM, Piatã FM e Nova Brasil FM podem ouvir os spots “Vacinação para o médico-veterinário. É lei. É justo” . Nas peças, o CRMV-BA destaca a importância do médico-veterinário para a Saúde Pública e como a atuação desses profissionais impacta diretamente na vida e na saúde da população e reforça a necessidade dos médicos-veterinários serem vacinados como profissionais da saúde, assim como as demais profissões citadas na Resolução 287/1998 do Conselho Nacional de Saúde.

Na Nova Brasil FM, os ouvintes também podem ouvir dois programetes que abordam a ampla atuação do profissional médico-veterinário e mostram que o médico-veterinário é um profissional da saúde, atua na medicina preventiva e, também, cuida da saúde humana.

Profissionais promovem, além saúde aos animais, benefícios à Saúde Pública (Foto: reprodução)

E no mês do zootecnista, o CRMV-BA está com a campanha “Gente que faz acontecer”. Realizada por todo o Sistema CFMV/CRMVs a campanha foi lançada no dia do zootecnista (13/05), nas redes sociais dos 27 Regionais e do Conselho Federal. Durante todo o mês de maio, novas peças e conteúdos da campanha serão lançados nas redes sociais e no hotsite oficial da campanha.

As campanhas Vacinação para o médico-veterinário. É lei. É justo. e Gente que faz acontecer! são mais duas ações de valorização profissional financiadas com a sua anuidade.

Fonte: CRMV-BA, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pós-graduandos de Veterinária da Unesp criam cartilha sobre saúde mental na pandemia

Nestlé Purina lança produto que ajuda no controle da alergia de humanos aos gatos

Sistema CFMV/CRMVs realiza Encontro sobre Desastres em Massa Envolvendo Animais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nutrir Estilo

PremieRpet e MyBoo lançam coleção “Nutrir Estilo”, com roupas e acessórios para pets e tutores

sepse pets

Sepse representa um grande desafio na clínica para os médicos-veterinários