Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Daniel Hummel é novo diretor de Manufatura da Royal Canin

Executivo assume o desafio de liderar as operações do setor e suas diferentes áreas
Por Equipe Cães&Gatos
contratação royal canin
Por Equipe Cães&Gatos

A Royal Canin anuncia Daniel Hummel como seu novo diretor de Manufatura no Brasil. Daniel tem mais de 15 anos de experiência em indústrias de bens de consumo, iniciou sua carreira na divisão de Pet Nutrition da Mars Petcare em 2012, onde permaneceu até 2015, e retornou em 2019 como Gerente de Engenharia para Royal Canin, tendo a oportunidade de liderar importantes iniciativas e conquistas no site de Descalvado (SP), onde está localizada a fábrica da marca.

Com formação em Engenharia Química e MBA em Gerenciamento de Projetos, além da gestão de todo o time da fábrica, incluindo colaboradores terceiros fixos e prestadores de serviços temporários, Daniel assumiu as operações de Manufatura da Royal Canin Brasil, e suas diferentes áreas funcionais: Operações, Qualidade, Saúde e Segurança, Melhoria Contínua, Engenharia, Manutenção, Utilidades e Facilities, atendendo aos mercados do Brasil, Chile e Argentina.

Profissional tem mais de 15 anos de experiência em indústrias de bens de consumo (Foto: divulgação)

Com vasta experiência na indústria de bens de consumo, o atual diretor de Manufatura contribuiu com iniciativas em diferentes países, o que o ajudou a criar sensibilidade e adaptação rápida a diferentes culturas e formas de trabalho. Ele traz sua paixão por desbravar novos mercados e por pessoas, em especial na identificação de talentos, sendo um líder que busca contribuir para o desenvolvimento dos colaboradores e parceiros.

“Minhas principais prioridades para os próximos anos são: criar oportunidades para o meu time e garantir uma jornada de eficiência, produzindo alimentos cada vez melhores e sempre pautados em ciência”, pontua o profissional. 

“Nossa fábrica tem se tornado cada vez mais eficiente, com a implementação de metas sustentáveis e redução dos custos gerais. Queremos ser um HUB de exportação da América Latina e, neste momento, estou focado em promover a inclusão e diversidade neste ambiente, que é predominantemente masculino. Já tivemos avanços positivos neste ano”, finaliza Daniel.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Quais os benefícios da creche para cães e os requisitos para oferecer esse serviço?

O que fazer e como diferenciar anorexia, hiporexia e seletividade alimentar?

Aumento dos casos de leishmaniose em cães acende alerta para a doença em humanos

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!