Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos

Dermocosméticos da Vetnil são destaque na PET VET

Empresa também realiza ações no estande durante a feira de negócios
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Natalia Ponse, da redação | natalia@ciasullieditores.com.br

Sthefany Lara, de São Paulo (SP) | sthefany@ciasullieditores.com.br

O Congresso PET VET, entre os dias 16 e 18 de agosto, reúne conteúdos voltados a médicos-veterinários e também soluções, produtos e serviços do mercado pet na cidade de São Paulo (SP).

Marcando presença na feira de negócios e também com patrocínios diversos por todo o evento, a Vetnil divulga aos visitantes a Linha Vetnil Skin Care. A linha premium de dermocosméticos é idealizada e desenvolvida visando atender todos os cuidados que os pets precisam para uma pele e pelagem mais protegidas. 

Michele ressalta que produtos são desenvolvidos com tecnologia e componentes diferenciados (Foto: Cães e Gatos)

“É uma linha que chega ao mercado para colaborar com a saúde da pele e da pelagem dos pets, com produtos desenvolvidos com base em tecnologia e componentes diferenciados”, resume a gerente de Marketing Pet e Institucional da Vetnil, Michele Bertolini do Couto.

Com fórmulas livres de parabenos, corantes e outros componentes potencialmente irritantes à pele, Vetnil Skin Care Clean, Vetnil Skin Care Defense e Vetnil Skin Care Hidrat são os primeiros produtos a compor a linha

No estande, a companhia oferece espaço instagramável, além de um game sobre skincare e, ainda, patrocina duas salas de especialidades: a de emergência e de dermatologia. “Também fizemos toda a parte visual da recepção e do consultório de cães do Hospital Design, o hospital modelo montado dentro do evento”, pontua Michele.

Ainda de acordo com a profissional presente no evento, o encontro “reúne um grande volume de pessoas, o que torna a participação interessante para fazer negócios e aprofundar a aproximação com os médicos-veterinários”. 

LEIA TAMBÉM:

Seu pet fica sozinho? Aposte em brinquedos!

Por que é importante fazer testes de FIV e FeLV?

Novos casos de raiva acendem alerta para vacinação

Compartilhe este artigo agora no