in

Exposição Art of Love conta com o patrocínio da PremieRpet, na cidade de São Paulo

Esculturas em formato de coração contam histórias de amor aos animais de estimação

Propagar o amor em todas as suas formas nunca foi tão importante para a sociedade. Pensando nisso e com a intenção de celebrar o vínculo especial que une as pessoas aos animais de estimação, a PremieRpet patrocina e participa da exposição Art of Love 2021, que ocupa a cidade de São Paulo até 31 de outubro.

A iniciativa leva, para diversos pontos da capital, esculturas gigantes em forma de coração pintadas por diversos artistas plásticos. Cada uma das 70 obras é inspirada em uma história diferente e 12 delas são sobre o amor aos animais de estimação, com participação da PremieRpet.

“Fazer parte dessa exposição é uma forma de transformar em arte a essência do nosso trabalho: fortalecer o amor incondicional que une pessoas e pets. As histórias que inspiraram essas 12 obras demonstram, por diversas perspectivas, que a vida sempre pode ser melhor e repleta de momentos especiais na companhia de cães e gatos, seja por meio da profissão, do convívio familiar ou de ações sociais”, afirma a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola.

Segundo a sócia da Artery, empresa organizadora do evento, Carol Barreto, o carinho pelos pets é um dos sentimentos mais puros que conhecemos e foi um dos motivos que levou a Art of Love a procurar a PremieRpet como parceira. “O convívio próximo com eles é uma verdadeira fonte de alegria, um convite ao amor. E as obras estão lindas”, diz.

(Foto: divulgação Divulgação PremieRpet)

Corações ao ar livre

As esculturas têm dois metros de altura e podem ser, facilmente, avistadas em diversos pontos da cidade. Todas trazem uma placa com um QR Code, pelo qual é possível acessar informações sobre a história que inspirou o artista em sua criação, além do making of com os bastidores do trabalho.

Entre as obras de inspiração pet estão “Razão de Ser”, assinada pelos Irmãos Feitosa (na Praça Custodio Fernandes Pinheiro, Alto de Pinheiros); “CATitude!”, de Nane Anders (na Av. Paulista, 1811); e “Abrace um Gatinho”, de autoria de Fernanda Segolin (na rua Oscar Freire x rua Haddock Lobo).

É possível conferir os detalhes dessas e das demais obras, bem como suas localizações aqui.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinárias, com diferentes carreiras, apontam as realizações dentro da profissão

Conselhos de veterinária realizam campanha “Veterinários. Médicos com V de vida”

Mais estudos sobre a saúde mental de veterinários brasileiros podem evitar suicídios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MSD Nights

Com a presença de ex-CEO da Pandora, MSD Brasil promove evento em busca de novos talentos

Semambra Universidade Federal Fluminense

Curso de Medicina Veterinária da UFF realiza a Semana Acadêmica Américo Braga