Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Pets e Curiosidades

Exposição da Ampara Animal une celebridades e cães e gatos disponíveis para adoção

Por Equipe Cães&Gatos
campanha Ampara
Por Equipe Cães&Gatos

Resgatados das ruas e do abandono, cães e gatos que estão em busca de uma família viraram celebridades com direito à sessão de fotos. Captadas pelas lentes do fotógrafo Rafael Mantesso, as imagens dos pets receberam a companhia de artistas que apoiam a causa animal e resultaram na exposição “Sempre ao seu lado”, idealizada pela Ampara Animal em parceria com Mantesso.

O ator João Vicente de Castro foi um dos convidados fotografados para a campanha (Foto: reprodução)

Até 20 de junho, as fotografias poderão ser conferidas no terceiro andar do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. O objetivo da Ampara, instituição que mais ajuda animais no País, é dar visibilidade aos cães e gatos disponíveis para adoção e também reforçar a alegria que um amigo de quatro patas proporciona diariamente. A campanha “Sempre ao seu lado” trata da importância de se dedicar e de aproveitar cada momento com seu pet adotado.

Com uma proposta divertida, as fotografias das celebridades ganharam desenhos para complementar a animação. Na imagem com a apresentadora Sabrina Sato, por exemplo, um gato brinca de segurar um secador de cabelos para ela. Já o ator e empresário Bruno Gagliasso aparece dentro do desenho de um carro de Fórmula 1 na companhia de um cachorrinho especial que usa cadeira de rodas.

Também foram fotografadas a atriz e modelo Yasmin Brunet, Gianne Albertoni, as atrizes Sheron Menezes, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Cleo Pires, Fiorella Matheis, Ellen Jabour, a apresentadora Fernanda Paes Leme e o comediante e ator João Vicente de Castro.

Apoiadores da causa animal, eles reconhecem e contribuem com o trabalho da Ampara, considerada a “ONG mãe”, que oferece suporte para mais de 530 abrigos em todo País. Clique aqui para mais informações.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM: 

Docentes e alunos de Veterinária do Ceunsp realizam projeto CED com gatos ferais

Levantamento do Instituto Pet Brasil indica que mercado pet teve alta de 14% em 2022

Veterinária explica a ocorrência de hiperplasias mamárias em gatas castradas 

Compartilhe este artigo agora no