Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Inovação e Mercado

Faculdade Qualittas lança programa para alunos que precisam de uma renda extra

Aluno Multiplicador Qualittas pode oferecer cursos de Pós-Graduação dos quais participa ou não e ser recompensado por esta ação
Por Equipe Cães&Gatos
aluno medicina
Por Equipe Cães&Gatos

Quando você gosta de um produto ou serviço, você indica? Normalmente, é o que fazemos, sobretudo, para amigos e conhecidos. Sempre focada no crescimento profissional e bem-estar dos seus alunos, a Faculdade Qualittas desenvolve novos programas de apoio para que a faculdade seja uma experiência cada vez melhor e a verdadeira referência na Medicina Veterinária. 

Seguindo esse pensamentos, a instituição criou o programa Aluno Multiplicador, uma iniciativa para o aluno que precisa de uma renda extra. “O Aluno Multiplicador é um projeto onde o aluno terá a chance de complementar sua renda, além do ganho intelectual, ele terá esta ajuda financeira a pagar a Pós-Graduação e proporcionar ao colega dele um ensino de qualidade”, orienta a coordenadora pedagógica da Faculdade Qualittas, Ana Cristina Ramos Porto Mendes.

Com o programa, aluno complementa sua renda e proporciona ao colega dele um ensino de qualidade (Foto: reprodução)

Como funciona?

O programa funciona da seguinte forma: O aluno (multiplicador) pode oferecer cursos de pós-graduação dos quais participa ou não e ser recompensado por esta ação. A cada indicação para estudar na Qualittas, o aluno receberá créditos por cada indicado que realizar a matrícula na instituição.

Veja o passo a passo para fazer parte desta novidade:

1- Cadastrar: cada aluno terá um código para distribuir, que estará no Portal do Aluno;

2- Preparação: Capriche na divulgação do seu link com materiais em nossa plataforma

3 Indicação: Se chegarem inscrições desse código ele ganha R$ 200. Além disso, no fechamento para início da turma, ganhará mais R$ 200 para cada matrícula efetivada.

4 Ganhar: O pagamento será mensal e o aluno poderá acompanhar a performance do seu código, no Portal do Aluno Qualittas.

Quanto mais indicar, mais chances de ganhar. Se o código do aluno for utilizado, automaticamente ganha pela inscrição. Acesse o site da Qualittas para saber mais.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Órgão Jacobson permite uma identificação mais rápida e precisa dos odores nos gatos

Enfrentamento da esporotricose demanda políticas públicas específicas

Médicos-veterinários ganham suporte para auxiliar na saúde mental 

Compartilhe este artigo agora no