A Feipet – Feira de Negócios para Animais de Estimação confirmou sua próxima edição para os dias 03, 04 e 05 de novembro, após precisar ser adiada em razão da enchente que atingiu o Rio Grande do Sul. O evento, que busca alavancar vendas e incentivar a qualificação profissional nos setores PET e VET, poderá ser visitado das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.
A coordenadora da Feipet, Camila Cruz, lembra que essa é a maior feira profissional da categoria na Região Sul, voltada tanto a lojistas, empreendedores e acadêmicos do segmento, quanto médicos veterinários, groomers e banhistas. “Depois da maior tragédia que atingiu nosso estado, percebemos o apoio e o interesse dos expositores e visitantes em fazer acontecer a edição de 2024, pela importância do setor para a economia da região”, afirma, destacando que as expectativas são positivas. “Teremos cerca de 70 expositores e projetamos superar 8 mil visitantes”, antecipa.
Além de expor novidades em acessórios, alimentos, cosméticos, laboratórios, equipamentos e sistemas, a 11ª Feipet apresentará tendências e proporcionará oportunidades de networking e negócios. E pela primeira vez, um podcast será gravado durante a feira, trazendo conteúdos sobre o setor e entrevistas com expositores e palestrantes.
Programação estimula a capacitação profissional
A fim de promover conhecimento qualificado e atualização profissional, a Feipet oferece uma programação especial aos participantes. Entre as atividades, está o Vet 360, seminário ministrado por profissionais renomados, com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para gestão e inovação. Além disso, ocorre a tradicional competição de tosa Groomsul, que apresentará novos talentos e reconhecerá os profissionais do setor. As inscrições para o campeonato já estão abertas através do site oficial e, em breve, a programação completa da feira será divulgada nesse mesmo endereço eletrônico.
Profissionais interessados em participar da feira podem se credenciar, gratuitamente, neste link.
Fonte: Feipet, adaptado pela equipe Cães e Gatos.
LEIA TAMBÉM:
Veterinária mostra como ajudar um gato arisco a se adaptar ao novo lar
Veterinária cita os problemas mais comuns que surgem em uma teleconsulta com pets
Tutor deve garantir bons estímulos em casa para que cão se distraia em sua ausência