in

Feira profissional reúne expositores e visitantes do mundo PET e VET, a partir de domingo

Oitava edição da Feipet ocorre de 26 a 28 de setembro, em Novo Hamburgo (RS)

Entre os dias 26 e 28 de setembro, acontece a 8ª edição da Feipet – Feira de Negócios para Animais de Estimação, na Fenac, em Novo Hamburgo (RS). A realização do evento proporciona aos expositores e visitantes a oportunidade de conferir as tendências de toda a cadeia fornecedora dos segmentos PET e VET, oportunizando networking e novos negócios aos profissionais. Além expositores que apresentarão produtos, serviços e tendências dos segmentos, reunindo aproximadamente 100 marcas do segmento PET e VET, a Feipet oferecerá palestras e atividades de estímulo ao conhecimento, buscando transformar os profissionais dos setores.

Pela primeira vez, a Feipet será promovida e organizada pela Fenac, sendo positiva a expectativa para esta retomada presencial do evento. “A Feipet passou a fazer parte do portfólio de feiras profissionais da Fenac Experiências Conectam em 2019. Como a edição deste ano será a primeira a ser realizada sob nossa direção, temos uma expectativa muito positiva para a realização do evento, pois é um importante mercado”, destaca o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

Para ele, segurança será a palavra-chave da Feipet. “Através de protocolos adequados, queremos dar oportunidades reais de negócios para empresas e retomar a economia. A Feipet acontecerá seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas”, explica. Além disso, Jung ainda detalha que a feira terá um cadastro detalhado de visitantes para rastreamento e controle de acesso na entrada e saída do evento.

A coordenadora da Feipet, Adi Jeckel, destaca a movimentação do público para participar do evento. “Estamos com um ótimo número de inscrições para as ações dentro da feira, inclusive do Vet 360, que é uma das novidades apresentadas nesta edição”, destaca Adi, explicando que a feira receberá um público profissional qualificado, em busca de tendências e conhecimento. “A expectativa para esta edição é muito positiva, justamente pela mudança de perfil que a Fenac propôs na feira e por marcar a retomada dos eventos presenciais do setor PET no estado”, complementa Adi.

A Feipet acontecerá seguindo todos os protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais (Foto: divulgação)

Incentivo ao conhecimento

Nesta edição da feira, a Fenac apresenta três atrações com atividades de incentivo ao conhecimento: Vet 360, Espaço Grooming Kyklon e Campeonato de Tosa Groom Sul. Novidade neste ano, o Vet 360 consistirá em um seminário com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para gestão e inovação, conduzido por profissionais renomados. O Vet 360 tem patrocínio Kyklon, Mandala Premium Especial e Agener União Saúde Animal. Enquanto isso, o Espaço Grooming Kyklon oferecerá gratuitamente ao público palestras com temas atuais, práticos e relevantes com groomers e profissionais experientes da área. Já o Campeonato de Tosa Groom Sul busca valorizar o segmento de tosa, ampliando o conhecimento técnico dos profissionais através de demonstrações ao vivo. As inscrições e a programação dos espaços podem ser conferidas no site oficial da feira. www.feipet.com.br.

Pensando em trazer novidades, outra atração confirmada é a Sessão de Yoga promovida pela Mandala, que acontecerá nos dias 27 e 28. As sessões iniciarão às 13h30, um pouco antes do início do Vet 360. A Mandala proporcionará este momento com o objetivo de reforçar e mostrar a importância de relaxar e encontrar o equilíbrio. Quem participar, ganhará um voucher de vale-brinde Mandala com retirada no estande. 

Já no estande da Sicredi Pioneira, será promovida uma programação de Pocket Palestras nos dias 27 e 28. As palestras terão duração de 20 minutos, com espaço para perguntas do público. Os assuntos abordados serão inovação, mercado financeiro e econômico. Sem necessidade de inscrição prévia, a participação será conforme a ordem de chegada ao estande. Confira a programação completa neste link.

A Feipet acontecerá seguindo todos os protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinárias, com diferentes carreiras, apontam as realizações dentro da profissão

Ortopedia: especialista da área lista as principais ocorrências em pets

Mais estudos sobre a saúde mental de veterinários brasileiros podem evitar suicídios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hepatite Infecciosa Canina

Chave para a prevenção da Hepatite Infeciosa Canina é a vacinação

novo gerente de Frontline

Divisão de Pets da Boehringer Ingelheim tem novo gerente da marca Frontline no Brasil