Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Pets e Curiosidades

Gatos na fila de adoção podem ser “apadrinhados” no Natal

Ação é oportunidade para ajudar animais acolhidos pela ONG que ainda não foram adotados
Por Equipe Cães&Gatos
cat in christmas hat
Por Equipe Cães&Gatos

As festas de fim de ano trazem comemorações, trocas de presentes e, também, um clima de solidariedade. Pensando nisso, a ONG Confraria dos Miados e Latidos, localizada em São Paulo (SP), criou a campanha “Natal na Confraria”, que oferece um cartão de Natal virtual para apadrinhar os gatos que são cuidados pela ONG, para ser enviado a amigos e familiares. 

A diretora-executiva da ONG Confraria dos Miados e Latidos,  Adriana Tschernev, conta que esta é uma oportunidade de enviar uma mensagem de carinho para alguém e ajudar os gatinhos que estão acolhidos pela ONG, que ainda não encontraram uma família para adotá-los. 

“O final do ano é uma época muito difícil, com aumento das despesas e uma queda brusca nas doações. Precisamos ser criativos e contar com o espírito natalino dos nossos apoiadores, para garantir que todos os gatinhos de quem cuidamos tenham um Feliz Natal” afirma. 

Para participar é muito simples: basta escolher um dos sete gatinhos disponíveis e, após a escolha, fazer um PIX no valor de R$ 50 (a chave é adriana@miadoselatidos.org.br) e enviar o comprovante para o WhatsApp (11) 93061-9159, junto ao gatinho escolhido. Na sequência, a Confraria envia o cartão virtual personalizado e cheio de carinho para alegrar os corações neste Natal. 

Após doação e envio do comprovante, padrinho recebe um cartão de natal para compartilhar com os amigos (Foto: divulgação)

Fundada em 2007, em São Paulo (SP), e em 2010, em Nova Friburgo (RJ), a Confraria Miados e Latidos é uma organização sem fins lucrativos que atua no resgate de animais abandonados, com a missão de proporcionar bem-estar e qualidade de vida à maior quantidade possível de cães e gatos. 

Para isso, a ONG atua com ações de castração, resgate, adoção e conscientização da sociedade através da produção e compartilhamento de materiais informativos, palestras e eventos. Até o momento, já foram resgatados cerca de 4 mil animais, realizadas mais de 3 mil doações e cerca de 15 mil castrações. 

Fonte: Assessoria de Imprensa, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Férias em família: posso levar meu cachorro à praia?

Como funciona a doação de sangue para cães e gatos?

Como se despedir do seu animal de estimação?

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!