Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Grupo Pet Care anuncia mais uma aquisição

Grupo Ariza, em Itu, interior de São Paulo, passa a integrar a rede de hospital veterinário
Por Equipe Cães&Gatos
Ariza
Por Equipe Cães&Gatos

Primeira rede de hospitais e centros de diagnósticos veterinários do Brasil, o grupo Pet Care segue seu plano de expansão e acaba de adquirir o hospital veterinário e laboratório Ariza, em Itu, interior do estado de São Paulo. A aquisição foi realizada pelo braço de investimentos de hospitais do grupo Pet Care, solidificando seu plano de expansão em São Paulo e em todo o País. 

“Estou muito feliz com esta aquisição e com o time de profissionais extremamente competentes e reconhecidos no mercado veterinário que se junta a nós. O grupo segue com o foco de expandir visando oferecer alta qualidade de serviços veterinários e melhor qualidade de vida aos pets”, comemora a fundadora do Pet Care, Carla Berl.

Entre os serviços oferecidos pelo hospital, destacam-se a internação separada por espécie, UTI, hemodiálise e quarto para família dormir com pet internado (Foto: divulgação)

Fundado em 1993 por dois médicos-veterinários, André e Daniela Ariza, o Grupo Ariza está localizado cidade de Itu e é referência em Medicina Veterinária para cães e gatos e animais silvestres na região, além de contar com laboratório de análises clínicas com validação do MAPA para exames de sangue de anemia infecciosa e mormo para equinos. Entre os serviços oferecidos destacam-se a internação separada por espécie, UTI, hemodiálise, quarto para família dormir com pet internado, exames de imagem e cirurgias.

“Fazer parte do grupo Pet Care é um grande passo para o ARIZA, que sempre buscou o melhor para nossos veterinários parceiros em nossa região. Esperamos com essa união poder disponibilizar o que há de melhor no Brasil e no mundo em diagnóstico veterinário para todos que trabalham conosco e, logicamente, melhorar a vida de seus clientes pais de pets e seus pets. Nesta nova fase, seguiremos juntos como diretores do Ariza, escrevendo o futuro da Medicina Veterinária com o grupo”, contam os fundadores do grupo Ariza, André e Daniela Ariza.

Atualmente, o grupo Pet Care compreende 37 unidades de negócio, em 26 endereços distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. São 17 hospitais veterinários, 9 centros de diagnóstico, sob gestão do TECSA, maior laboratório pet da América Latina, e 7 varejos (pet shops), além de contar com um programa para veterinários parceiros que encaminham casos complexos e exames. 

Com a nova aquisição, o grupo passa a ampliar os atendimentos no interior do estado de São Paulo e arredores. “Estamos construindo uma rede de medicina veterinária de alto nível com acolhimento e empatia local. Somos uma empresa formada por pessoas que unem paixão, alto nível técnico e tecnologia de ponta em um ecossistema de desenvolvimento contínuo. Tudo para um mundo melhor aos pets”, conclui o CEO do grupo Pet Care, Claudio Peixoto.

Desde 2019, quando se tornou sócio do VCA, a maior rede de hospitais e laboratórios do mundo hoje pertencente a MARS, o Grupo Pet Care já concluiu 14 aquisições de hospitais e laboratórios veterinários e 1 investimento em plataforma para desenvolvimento de veterinários, se consolidando como o maior ecossistema veterinário do País. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

ONG coloca em prática trabalho veterinário nas ruas 

Aula gratuita orienta sobre cuidados de pacientes crônicos

Sintomas podem indicar incidência de esporotricose em gatos

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!