in

HERCOSUL INVESTE EM PLATAFORMA QUE MAPEIA PRODUTOS PARA CLIENTES

Gofind direciona consumidores para o ponto de vendas mais próximo

A Hercosul visa a qualidade em todas as pontas de seu negócio, desde a pesquisa para a produção até a entrega. É neste contexto que a empresa firmou parceria com a Gofind, fornecendo uma oportunidade para lojistas atenderem mais facilmente as necessidades de seus consumidores. Trata-se de uma plataforma que mapeia produtos e direciona os clientes para os pontos de vendas que os têm disponíveis.

A plataforma de busca está em sua fase piloto, funcionando para as regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, para, posteriormente, ser disponibilizada para todo o Brasil. Para utilizar a ferramenta, basta acessar o site da Hercosul, clicar na aba “onde encontrar”, informar o produto que busca e receber a informação dos pontos em que eles estão à venda.

“A inovação faz parte da Hercosul. Colocamos as necessidades dos clientes sempre à frente do negócio. Esta ferramenta tem o potencial de ampliar a qualidade de nosso atendimento, facilitando o caminho do produto até o consumidor, garantindo, assim, maior satisfação do público, entregando agilidade e facilidade”, destaca o diretor Comercial da Hercosul, Luis Fernando Ferreira.

A Gofind é uma startup catarinense que trabalha em parceria com a Google Meu Negócio, especialista em otimizar a presença digital dos pequenos e médios lojistas.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ERROS DE MANEJO OFERECEM RISCOS GRAVES ÀS SERPENTES DE ESTIMAÇÃO

CONSELHO FEDERAL CELEBRA O DIA DA DEFESA DA FAUNA NO BRASIL