Com o objetivo de impulsionar a profissionalização dos médicos-veterinários e promover a melhoria contínua dos serviços de atendimento à comunidade, o Hospital Veterinário da USP (Hovet), em colaboração com a PremieRpet, acaba de lançar o Guruvet. Este sistema de gestão veterinária apresenta funcionalidades inovadoras e tecnológicas, visando aprimorar as operações diárias do hospital e reforçar o compromisso com a excelência no cuidado clínico e nutricional.
“A oportunidade de ter um sistema de gestão hospitalar, por meio da parceria com a PremieRpet, foi essencial para a evolução na gestão do Hospital Veterinário. Um dos grandes benefícios é que teremos todas as áreas hospitalares integradas, administração, setor de diagnóstico por imagem, laboratórios, agendamento de exames, consultas, cirurgias e retornos. A implantação deste novo sistema facilitará a avaliação de casos, pesquisa de casuística, realização de projetos de pesquisa, levantamentos epidemiológicos e de enfermidades em destaque”, afirma o diretor do Hovet, Prof. Dr. André Zoppa.
Entre as funcionalidades do sistema estão o cadastro de clientes e fornecedores; gestão de agenda e tarefas; histórico clínico dos pacientes; ferramentas de faturação e cobrança; campanhas de comunicação personalizadas de acordo com cada paciente; comunicação facilitada via e-mail e SMS; e relatórios em formato de planilhas com informações dos clientes, fornecedores e produtos.
Além disso, o sistema permite acesso aos dados do paciente a qualquer hora e em qualquer lugar. É um sistema responsivo em nuvem, com endereço certificado e seguro, que assegura a integridade e proteção dos dados.
De acordo com a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola, essa implementação faz parte das diversas iniciativas recentes em prol da excelência do Hovet.
“Parcerias como essa fortalecem nosso apoio à profissionalização e ao aprimoramento dos médicos-veterinários em sua rotina de atuação. Trabalhamos continuamente ao lado da FMVZ-USP em diversas iniciativas que visam promover mais saúde, qualidade de vida e longevidade para os cães e gatos”, conclui.
Fonte: PremieRpet, adaptado pela equipe Cães e Gatos.
LEIA TAMBÉM:
Cães registraram problemas comportamentais pós-pandemia de Covid-19
Pote de água de pets pode abrigar o mosquito transmissor da dengue
Sedentarismo e má alimentação podem deixar cães e gatos obesos