in

Hydra e MBS Pro Grooming apoiam a primeira ação voltada para cães em situação de rua

Projeto Social Pet é realizado pela Vila Pet Store e contou com as linhas de produtos de estética animal da Pet Society

A Hydra e a MBS Pro Grooming, marcas especializadas na fabricação de produtos e fornecimento de materiais para os centros de estética animal, patrocinam o Projeto Social Pet, realizado pela Vila Pet Store. Todos os meses, o projeto recebe cães de rua para serem cuidados, com banho, tosa, ração, anti pulgas, vermífugo, vacinas e atendimento do médico-veterinário. É a primeira ação voltada para cães em situação de rua, realizada por um pet shop.

“Sempre buscamos instituições e projetos que tenham fit com a cultura da Pet Society para oferecer apoio em produtos. O projeto Social Pet nos chamou a atenção justamente por cuidar de cães que, ao lado de seus donos, vivem em situação de vulnerabilidade social. Fizemos todo o design do espaço e vamos oferecer todos os insumos da Hydra para que estes cães sejam tratados com o cuidado e carinho que merecem. Já as ferramentas, como sopradores, tesouras e demais materiais foram doados pela MBS Pro Grooming”, explica a diretora de Marketing da Pet Society, Cleiser Kurashima.

Vale reforçar que a Pet Society já realiza um amplo trabalho de apoio das principais organizações não governamentais do País, tais como GRAAC, AACD, Gerando Falcões, Central Única das Favelas (CUFA), Projeto Cel, Instituto Cão Terapeuta, dentre outros.

O projeto Social Pet é realizado na Vila Pet Store, o primeiro petshop do País a ter uma ação social exclusivamente voltada para pets em situação de rua. O estabelecimento está localizado na Vila Buarque, em São Paulo (SP), e funciona de segunda à sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 17h. Para saber mais sobre a iniciativa, basta acessar o Instagram.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pesquisa revela que Shih-tzu é a segunda raça de cães mais querida do Brasil

Agosto Verde: mês do combate à leishmaniose chama atenção para a prevenção da doença

Estudo mostra que tutores de cães gastam o dobro do que os de gatos por mês

(Foto: divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

amamentação

Nutrição de cadelas e gatas influencia, diretamente, na produção de leite para os filhotes

negócios

Instituto Pet Brasil participa da feira de negócios Amigos Pet Brasil, em Araraquara (SP)