Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Instituto Pet Brasil prorroga inscrições para rodada de negócios com o Peru

Por Equipe Cães&Gatos
rodada de negócios
Por Equipe Cães&Gatos

O Instituto Pet Brasil (IPB), instituição que há nove anos estimula o desenvolvimento do setor pet brasileiro, em parceria com a Agência Brasileira de Promoções e Exportações e Investimentos (ApexBrasil), prorrogou inscrições de empresas brasileiras interessadas em participar de uma rodada internacional de negócios com o Peru. 

- PUBLICIDADE -
rodada de negócios
O Peru é o 12º destino das exportações brasileiras dentro do setor pet, mas o número de negócios internacionais entre empresas do segmento dos dois países explodiu no último ano
(Foto: Reprodução)

A nova data do encontro virtual é dia 18 de agosto, às 10h. As empresas interessadas podem se inscrever pelo site, clicando aqui.  

O Peru é o 12º destino das exportações brasileiras dentro do setor pet, mas o número de negócios internacionais entre empresas do segmento dos dois países explodiu no último ano: um aumento de 74%, US$ 14,5 milhões para US$ 25,4 milhões entre 2020 e 2021. 

Sobre o Instituto Pet Brasil 

O Instituto Pet Brasil (IPB) nasceu em 2013 para estimular o desenvolvimento do setor Pet, composto pelos pilares criação, produtos e serviços para animais de estimação. A entidade lidera projetos de fomento ao conhecimento, ao empreendedorismo e à inovação, com o objetivo de profissionalizar toda a cadeia pet. Nosso objetivo é construir um setor profissionalizado, e fortalecer a relação entre seres humanos e animais de estimação, que comprovadamente é benéfica para a saúde e o bem-estar de ambos. 

O IPB disponibiliza informações relevantes para o setor, bem como promove a capacitação das empresas brasileiras, gerando mais competitividade e, com isso, serviços cada vez melhores para os nossos melhores amigos. 
  

Sobre a ApexBrasil 

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pets com leishmaniose podem ter uma vida normal, desde que tratados adequadamente

Alimento úmido pode auxiliar na ingestão de água, que deve ser estimulada entre os felinos

Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro divulga informe sobre profilaxia da raiva humana

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!