Na última semana, a marca Hello Kitty and Friends by Pet Society, a convite da Sanrio, detentora dos direitos da Hello Kitty, participou do evento “Hello Kitty Parade”. Neste evento, artistas plásticos realizaram pinturas ao vivo para celebrar os 50 anos da personagem. A ação ocorreu na estação Barra Funda, em São Paulo (SP).
De acordo com a supervisora de Marketing da Pet Society, Erika Moreira, a ação traz uma memória afetiva para os adultos que cresceram com a imagem da personagem. “Essa é uma ação maravilhosa e estamos encantados, pois a Hello Kitty é uma personagem amada e conhecida por várias pessoas. Costumo dizer que esse amor vai passando de geração em geração, e para nós que a conhecemos há muito tempo é um desbloqueio de memória e de emoções”, conta Erika.
Durante o evento, os participantes receberam amostras dos produtos e participaram de dinâmicas. A linha Helly Kitty and Friends, by Pet Society, inclui shampoos, condicionadores, banho a seco e colônia para pets. Suas fórmulas contam com pH balanceado, são livres de corantes e parabenos, e possuem ingredientes que proporcionam pelagem limpa, macia e brilhante para cães e gatos.
Fonte: Pet Society, adaptado pela equipe Cães e Gatos.
LEIA TAMBÉM:
Cuidar da saúde do seu animal de estimação pode resultar em benefícios fiscais
Quais as considerações essenciais ao adotar um animal de estimação?
CFMV redefine identificação de felinos castrados como prática não mutilante