Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Loja Marisa é a primeira varejista a oferecer serviços de proteção pessoal e pet para seus clientes

Por Equipe Cães&Gatos
seguro pet
Por Equipe Cães&Gatos

O mercado aquecido movimenta as empresas e abre “leques” de opções para novos horizontes, pensando nisso, a Marisa é a primeira varejista a oferecer seguro de proteção pessoal com assistência para os pets. A solução ‘Proteção Pessoal e Pet’, desenvolvida em parceria com a seguradora Assurant, possui cobertura para acidentes pessoais e auxílio dedicado a cães e gatos.

O plano desenvolvido pode ser usado em consultas veterinárias, emergenciais, hospedagem e assistência funerária, além de cobertura de acidentes pessoais.

Para o superintendente do Mbank Marisa, Adalberto Santos: “Estamos animados com esta novidade. Nossa meta é nos conectar cada vez mais com nossas consumidoras, oferecendo acesso ao que elas precisam. Por isso, estamos certos de que a implementação do seguro proteção para pets trará ainda mais praticidade e segurança para o seu dia a dia”, afirma.

A novidade é destinada a clientes do Mbank, uma plataforma digital de produtos e serviços financeiros. O seguro ‘Proteção Pessoal e Pet’ já está disponível nos planos Emergenciais por R$19,99 e o Top R$29,99. 

A contratação do serviço pode ser efetuada através das lojas físicas da marca Marisa e, em breve, estará disponível no aplicativo.

seguro pet
A novidade é destinada a clientes do Mbank, uma plataforma digital de produtos e serviços financeiros (foto: reprodução)

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Publicação de artigos científicos durante graduação pode abrir portas no mercado de trabalho

Atenção aos cuidados necessários para evitar pulgas e carrapatos indesejados no verão

Diabetes em cães e gatos é motivo de alerta para os tutores, doença pode ser silenciosa

Compartilhe este artigo agora no