Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Lounge exclusivo une PremieRpet e ABHV no PET VET 2023 

Congresso possibilita troca de conhecimentos sobre saúde animal e gestão hospitalar
Por Equipe Cães&Gatos
Woman vet standing in interior of modern clinic
Por Equipe Cães&Gatos

Visando proporcionar cada vez mais conhecimento e inovação para a comunidade médica-veterinária, a PremieRpet será uma das patrocinadoras do Congresso PET VET 2023, evento que reúne os principais nomes e tendências do mercado veterinário e acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Junto à Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV), a PremieRpet terá um lounge exclusivo com equipe dedicada a atender congressistas e palestrantes interessados em trocar conhecimentos relacionados à saúde, nutrição animal e gestão hospitalar. Os participantes também poderão conhecer o amplo portfólio da marca – com destaque para as linhas PremieR Nutrição Clínica e PremieR Nattu –, receber atendimento personalizado de especialistas e concorrer a brindes.

A PremieRpet é a parceira oficial da ABHV desde a sua criação, em 2017, acreditando no trabalho indispensável de hospitais e clínicas veterinárias como centros de referência para a medicina veterinária de alto nível e fomentando cada vez mais ações que promovam a saúde, bem-estar animal e aprimoramento das instituições veterinárias.

Patrocínio científico

Na edição de 2023, o Congresso PET VET abordará diversos macrotemas de saúde animal – Felinos, Problemas em clínica, Saúde individual e profissional e De clínico para clínico – além de salas focadas em especialidades em alta no mercado, como Neurologia, Emergência e Dermatologia. 

As palestras terão conteúdo técnico, discussões sobre demandas e apresentações de diversas áreas da medicina-veterinária, com profissionais renomados do setor. A PremieRpet patrocinará a sala “De Clínico para Clínico”, onde serão debatidos temas relevantes como biomarcadores renais, inteligência artificial na clínica, abordagem de cálculos vesicais e uso da eritropoietina no tratamento da anemia. 

fluxo sanitário
Palestras abrangem diversas especialidades da Medicina Veterinária (Foto: reprodução)

Entre os palestrantes, estão Patrícia Mosko, especializada em nefrologia veterinária; Helio Autran de Morais, professor titular do Departamento de Ciências Clínicas da Universidade de Oregon; Raquel Reis Martins, especializada em patologia clínica veterinária; Joao Felipe de Brito Galvão, especialista em medicina interna; e Ronald Glanzmann, especializado em nutrição clínica.

“Participar do Congresso PET VET é uma oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento entre a PremieRpet e profissionais do mercado, acadêmicos e parceiros, além de reforçar nosso portfólio, nossos projetos e diferenciais. Serão três dias de troca de experiência, informações, aprofundamento e atualização acerca do que há de mais novo nas práticas da rotina clínica”, afirma a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola. 

PremieRvet: soluções nutricionais para veterinários

Os visitantes que participarem do evento também poderão conhecer e experimentar PremieRvet, uma plataforma de relacionamento com o médico-veterinário idealizada pela PremieRpet para auxiliar a rotina clínica e prescrição nutricional, com as funcionalidades mais relevantes para o profissional que está no dia a dia do atendimento.

A plataforma é um produto digital desenvolvido por especialistas da PremieRpet utilizando a ciência, pesquisas e tecnologia a favor dos pacientes e evidenciando ao tutor a importância de uma alimentação Super Premium. 

Hoje a plataforma oferece guia de orientação nutricional completo para as mais diversas necessidades dos cães e gatos; calculadora nutricional simplificada e de fácil navegação de acordo com o perfil do paciente; além de acesso facilitado ao portfólio de PremieR Super Premium e PremieR Nutrição Clínica.

“Com PremieRvet, o médico-veterinário agrega valor à consulta, já que a nutrição é um dos pilares básicos de qualquer atendimento veterinário. A abordagem nutricional ganha ainda mais valor com uma ferramenta fácil e rápida, que complementa a orientação que o profissional já está habituado. Além disso, os tutores recebem uma informação mais assertiva, compreendendo melhor a importância da nutrição para o seu pet”, explica Madalena.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pesquisador da Fiocruz indica cuidados clássicos contra a leishmaniose

Cães com marcas faciais menos complexas são mais expressivos na comunicaçãoCFMV E MMA se alinham para criação de programa de manejo populacional de cães e gatos

Compartilhe este artigo agora no