Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Mars Pet Nutrition anuncia Ignacio Inda como novo Diretor de Marketing no Brasil

Executivo será responsável pelas marcas PEDIGREE, WHISKAS, OPTIMUM e DREAMIES, entre outras voltadas para nutrição animal
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

A Mars, empresa de alimentos, anuncia a chegada de Ignacio Inda como seu novo Diretor de Marketing na área de Pet Nutrition no Brasil, proprietária de marcas como PEDIGREE, WHISKAS, OPTIMUM e DREAMIES.

O executivo é formado em Administração de Empresas pela Universidad Argentina de la Empresa, MBA pela IAE Business School (Argentina) e diferentes especializações em alto desempenho e marketing digital por instituições renomadas, como PDI Ninth House e Kellogg Northwestern School of Management e tem uma longa trajetória junto à Mars. Ignacio Inda ingressou pela primeira vez na Mars, em 2005, como Brand Manager para Pet Care Brands na unidade do Cone Sul. Desde então, atuou em diversas posições de marketing de nutrição para pets de LATAM, incluindo os cargos de Manager da marca Pet Care Group no México, Diretor de Marketing Multivendas do Cone Sul, Diretor de Portfólio de Marcas Regionais de Cães para LATAM e, mais recentemente, esteve à frente do cargo de Diretor de Marketing LATAM.

O executivo argentino já possui experiência no setor de alimentos pet (Foto: Divulgação)

O executivo de nacionalidade argentina traz ainda em seu perfil profissional experiências em diferentes funções, incluindo Vendas, Planejamento de Demanda e Marketing em empresas, como Reckitt Benckiser, Kelloggs e Molinos Rios de la Plata.

Sua trajetória conecta suas habilidades a suas paixões, principalmente em relação à consolidação de marca, empoderamento econômico e político e à gestão de pessoas, o que reforça o compromisso do executivo junto ao time de Marketing, que vem desenvolvendo um importante papel na condução de ações conectadas a estratégia e as metas de crescimento da companhia.

“É uma grande satisfação poder fazer parte de uma equipe tão dedicada, criativa e comprometida com a reputação de nossas marcas. Durante esse período tive a oportunidade de liderar equipes de marketing em diferentes geografias com resultados consistentes de engajamento acima de 80% todos os anos. O Brasil é um mercado estratégico para a Mars e tenho certeza de que juntos vamos conseguir ir ainda mais longe em nossos objetivos e propósitos”, afirma Ignacio.

Fonte: Mars Pet Nutrition, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.

LEIA TAMBÉM:
Distúrbios digestivos são comuns em cães e precisam de cuidados

CFMV aprova Plano Nacional de Fiscalização do Sistema CFMV/CRMVs
Conheça três curiosidades sobre os pets mais queridos do Brasil: os ‘vira-latas’