A unidade de negócios pet da MSD Saúde Animal foi premiada em segundo lugar no prêmio POPAI Brasil, na categoria “Displays Tecnológicos – Semi Permanente ou Permanente”, com o Totem Lift and Learn + Cubo de LED. O projeto de totens digitais é interativo e foi realizado para a marca Bravecto, principal produto da companhia contra pulgas e carrapatos.
O material foi produzido para gerar mais experiência aos tutores de animais de estimação nas lojas por meio de informações de saúde animal, agregar valor ao promover interação e engajar os balconistas, além de facilitar a venda guiada.
O Prêmio POPAI Brasil, considerado o “Oscar do Varejo”, é o maior e mais duradouro concurso do segmento em todo mundo e a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda.
“Esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo ao buscar maneiras diferentes de exibir a marca nos PDV’S, trazendo inovação e criatividade para comunicar e levar informações ao consumidor, além de agregar venda aos lojistas. Estamos felizes em impactar positivamente nossos clientes e contribuir com o mercado”, comemora a analista de Trade Marketing de CABU, Ana Clara Pompeu.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.
LEIA TAMBÉM:
Falta de políticas públicas contribui para número de animais abandonados no Brasil
CRMV-SP passa a realizar evento único para premiação de veterinários e zootecnistas
Câncer de pele em pets: como prevenir, tratar e saber a hora certa para a eutanásia?
