Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Inovação e Mercado

Nova diretoria do CRMV-PA é eleita para triênio 2023-2026

Eleição foi a segunda realizada de forma on-line, presencial e por correspondência
Por Equipe Cães&Gatos
gestão
Por Equipe Cães&Gatos

Eleita com 837 votos, o que corresponde a 55,7% do total de votos válidos computados, a chapa “Trabalho, Transparência e Representatividade” fará a gestão do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Pará (CRMV-PA) durante o triênio 2023-2026. A eleição foi a segunda realizada de forma on-line, presencial e por correspondência.A nova diretoria é composta pelos médicos-veterinários Nazaré Fonseca de Souza (presidente), Eliomar de Moura Sousa (vice-presidente), Fernando Elias Rodrigues da Silva (secretária-geral) e Adriele Carolina Franco Cardoso (tesoureiro).

Entre as prioridades para o triênio estão continuidade das parcerias, benefícios às classes de médicos veterinários e zootecnistas (Foto: reprodução)

O corpo de Conselheiros Efetivos é composto pelos médicos-veterinários e zootecnistas Carina Martins de Moraes, Giselle Almeida Couceiro, Igaracy Jandaia do Amaral Muniz, Waldjanio de Oliveira Melo, Wellington Conceição da Silva. Como Conselheiros Suplentes foram eleitos os médicos-veterinários e zootecnistas Ana Carla Oliveira Ferreira, Ellen Yasmin Eguchi Mesquita, Lais Costa Brito, Marina Mariana de Sousa Bastos, Odilon José Claudio Soares e Rita de Cássia Almeida de Mendonça.

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) designou como delegado observador o Dr. Rodrigo Montezuma, OAB/DF – nº 54645, para a Assembleia Geral Eleitoral – 1º turno, do CRMV-PA.

Entre as prioridades para o triênio estão continuidade das parcerias, benefícios às classes de médicos veterinários e zootecnistas. Aproximação cada vez maior junto aos profissionais e manter a transparência do conselho perante aos inscritos, profissionais e sociedade.

Fonte: CRMV-PA, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinário deve ter boa formação para melhor atender seus pacientes

Medicina Veterinária promove o bem-estar coletivo 

XXI Congresso CBNA Pet debate aditivos nutricionais e tecnológicos

Compartilhe este artigo agora no