Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Ourofino Saúde Animal abre inscrições para 15ª edição do PIAC

Interessados podem se inscrever no Programa de Incentivo ao Aperfeiçoamento Clínico até dia 27 de outubro
Por Equipe Cães&Gatos
PIAC
Por Equipe Cães&Gatos

Estão abertas, até o próximo dia 27 de outubro de 2023, as inscrições para a 15ª edição do Programa de Incentivo ao Aperfeiçoamento Clínico (PIAC), promovido pela Ourofino Saúde Animal para estudantes de Medicina Veterinária e residentes. Com foco nos cuidados com animais de companhia, o programa recebe relatos de casos em que foram utilizados produtos da marca no tratamento de cães e gatos. 

Os participantes podem ser alunos e residentes de Medicina Veterinária de universidades no Brasil, no México e na Colômbia. Após receber os relatos, os casos serão analisados pela equipe da Ourofino considerando questões como redação, originalidade e complexidade, comprovação do resultado e relevância das referências bibliográficas, de acordo com o regulamento. 

Participantes podem ser alunos e residentes de Medicina Veterinária de universidades no Brasil, no México e na Colômbia (Foto: reprodução)

Os dois melhores relatos serão premiados, considerando prêmios para estudante e para quem orientar o relato, além da instituição de ensino. Os prêmios serão: participação em congresso, bomba de infusão de seringa, balança digital com coluna 80x60cm, iPad Pro 11 e notebook. Os premiados também serão convidados a conhecer a sede da Ourofino em Cravinhos (SP) e aprender mais sobre o processo de fabricação dos produtos. 

Em 2022, os ganhadores e ganhadoras foram:

1º lugar: Francisca Mônica e o professor Kilder Dantas, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (RN), com o relato “Êxito da Associação do Fipronil (Neopet Gatos) e Prednisolona (Prediderm) no Manejo Terapêutico do Complexo Granuloma Eosinofílico Felino Secundário a Pulíase”;

2º lugar: Júlia Eliza, Gabriella Maria Dias, Gabriel Scanavaque, Maria Júlia Mucin, Maria Lúcia Marcucci e a professora Mariely Thais de Souza, da Universidade UNIFEOB (SP), com o relato “Utilização de Neostem no Tratamento de Ceratoconjuntivite Seca em Canino”.

Confira aqui o regulamento completo.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinário deve ter boa formação para melhor atender seus pacientes

Medicina Veterinária promove o bem-estar coletivo 

XXI Congresso CBNA Pet debate aditivos nutricionais e tecnológicos