in

Para facilitar comunicação, Special Dog Company atualiza embalagens da linha Ultralife

Iniciativa, atenta ao cliente final e ao lojista, reapresenta os produtos com um layout funcional

Além de apresentar uma nova roupagem, atualização das embalagens da linha Ultralife, da Special Dog Company, foca em funcionalidade no ponto de venda e na comunicação com o cliente final. Companhia espera que todos os itens da linha cheguem repaginados nos mais de 25 mil clientes durante o mês de setembro.

“Neste momento, as mudanças são apenas em layout de embalagem, melhorando a exposição nos pontos de vendas e a visualização do cliente. A formulação continua a mesma para toda a linha, exceto para os produtos Sêniores, que foram atualizados e agora possuem Condroitina e Glicosamina em sua composição. Além disso, também incluímos o selo ‘MAIS’ em uma das laterais das embalagens, que possui um QR Code que direciona para as práticas socioambientais da empresa, no site da Special Dog Company. Para a linha Cães, não temos mais alterações previstas neste esse ano, mas adianto que a família Ultralife crescerá, ficando ainda mais completa”, aponta o Analista de Desenvolvimento de Produtos da Special Dog Company, Mateus Homse.

Além da linha Ultralife, a embalagem da Special Dog Gold também será atualizada (Foto: reprodução)

Para o Coordenador de Marketing da Special Dog Company, Felipe Fabre, foram considerados diversos fatores para o desenvolvimento da nova roupagem dos itens e compartilha que a embalagem é um dos pontos determinantes para compra, já que é por meio dela que os tutores têm o primeiro contato com o produto, conhecendo os seus os benefícios e diferenciais. “Para esta atualização de layout, fomos a campo para considerar a jornada dos clientes e as necessidades dos lojistas em relação as embalagens e procuramos solucioná-las”.

Perante a importância da ação, o Coordenador de Marketing destaca que a empresa busca, constantemente, fazer melhorias para estabelecer uma comunicação cada vez mais efetiva com o consumidor. “Como o primeiro contato do nosso cliente é com a embalagem, essa atualização deixa nossos itens mais atraentes e facilita a comunicação, garantindo que estamos entregando o que há de melhor em todos os quesitos para os mais de 3 milhões de pets que alimentamos todo mês”, finaliza,

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Microchip em cães e gatos de estimação: qual o impacto na Saúde Pública?

Cadela que auxiliou o Corpo de Bombeiros em Brumadinho (MG) se aposenta

Sopro cardíaco pode comprometer a qualidade de vida dos animais de companhia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aliados das dietas, suplementos vitamínicos auxiliam na qualidade de vida dos pets

dia do gato: pet gosta de companhias?

Meu Gato no Vet, da Royal Canin, aponta curiosidades do comportamento felino