Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Pets e Curiosidades

Parceria entre We Vets e Hospital Veterinário São Paulo visa atender às necessidades de pets e tutores

Objetivo é oferecer serviços de qualidade, tecnologia avançada e um atendimento humano e acolhedor
Por Equipe Cães&Gatos
atendimento
Por Equipe Cães&Gatos

A WeVets tem como missão transformar o setor veterinário, impactando positivamente todos os elos dessa cadeia: pacientes, tutores, colaboradores e colegas veterinários. Desde a fundação, essa ambição tem sido a força matriz que impulsiona cada uma das ações.

No Brasil, a maioria dos 170 milhões de pets é tutelada por famílias de renda média e baixa. E é justamente para atender a essa parcela da população que a maioria dos nossos colegas médicos-veterinários trabalha incansavelmente. Contudo, tanto esses pets quanto seus tutores e médicos enfrentam uma carência de serviços e estrutura de qualidade, tecnologia avançada, desenvolvimento e atendimento humanizado. 

O foco da está na alta complexidade, na extensão dos cuidados dos veterinários, que requerem equipamentos, especialistas e estrutura diferenciada para atendimento (Foto: reprodução)

É nesse contexto, como projeto de médio prazo para esse cenário, que a WeVets dá seu primeiro passo. Em uma jornada que ainda vislumbra intensos estudos e desafios, acaba de concretizar uma parceria estratégica entre o Grupo WeVets e o Hospital Veterinário São Paulo, um dos melhores expoentes do Brasil no que tange à democratização da saúde de qualidade quando se trata da democratização da saúde animal.  É essencial para o sucesso dessa parceria a permanência do fundador do Hospital Veterinário São Paulo na gestão, por seu profundo conhecimento do negócio e resultados com o qual vem conduzindo a empresa, culminando em uma trajetória consistente de desenvolvimento.

O foco da WeVets está na alta complexidade, na extensão dos cuidados dos colegas médicos veterinários, que requerem equipamentos,  especialistas e estrutura diferenciada para atendimento, através de um programa de encaminhamento que já conta com mais de 2 mil parceiros, o Programa Vet Friendly.

A We Vets acredita que a saúde veterinária de qualidade deve ser acessível a todos, independentemente de sua condição socioeconômica. A expansão da rede tem o objetivo de aumentar em 50% ou mais o número de unidades  até 2024, espalhando a expertise por diferentes regiões do País, no prazo de 3 a 5 anos.

Os indicadores de qualidade são os que norteiam a expansão. Expandir na velocidade que torne possível melhorias de qualidade assistencial e de atendimento aos clientes de forma concomitante. Dessa forma, mais próximos de atender às necessidades de pets e tutores, oferecendo serviços de qualidade, tecnologia avançada e um atendimento humano e acolhedor.

Comprometidos em  tornar essa visão uma realidade tangível, um dos pilares  do We Vets é a formação e educação contínua, com o tradicional Programa de Residência da Medicina  Veterinária, que já formou mais de 100 talentos dentro de casa, pautado em  em protocolos médicos que são fruto de décadas de tradição dos hospitais de origem,  criado por profissionais que são referência no setor e com ampla experiência.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinária destaca vacinação como principal controle contra a raiva

Universidade Anhembi Morumbi inaugura Complexo Médico-Veterinário

Como identificar quando seu pet precisa ser levado ao pronto socorro? 

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!