- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

PET SOUTH AMERICA 2017 É APROVADA POR ESPECIALISTAS DO SETOR VETERINÁRIO

PET SOUTH AMERICA 2017 É APROVADA POR ESPECIALISTAS DO SETOR VETERINÁRIO Congresso também chamou atenção das principais marcas
Por Equipe Cães&Gatos
balanco psa
Por Equipe Cães&Gatos

Congresso também chamou atenção das principais marcas

Em três dias de evento, a Pet South America 2017 deu boas-vindas a 21.200 visitantes, um número cerca de 6% maior do que o ano anterior. Com um público engajado na geração de negócios, o São Paulo Expo recebeu médicos-veterinários, empresários do segmento pet shop, profissionais de beleza e estética animal, adestradores, criadores, especialistas em comportamento animal, entre outros. E os números positivos não param na visitação. É que, este ano, a feira trouxe mais de 300 marcas expositoras em uma área aproximada de 13 mil m². 

Segundo o presidente da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo, a feira começou a traçar um novo caminho, com parceiros importantes. “Não podemos deixar de destacar o Congresso, que trouxe especialistas nacionais e internacionais para debater sobre as últimas tendências da Medicina Veterinária. Isto é apenas o início. Ano que vem, tanto a feira quanto o Congresso retornarão ainda maiores e muito melhores”, promete. 

balanco psa

O encontro de 2018 acontecerá no mesmo lugar, de 14 a 16 de agosto (Foto: divulgação)

Entre as entidades apoiadoras do evento, destaca-se a Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV, São Paulo/SP), que realizou seu lançamento oficial para o mercado durante a Pet South America e o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP, São Paulo/SP). 

Importantes companhias do setor veterinário reforçaram a satisfação com o evento. Para o diretor de Marketing da Vetnil, Cristiano de Sá, a nova proposta do evento a fez retornar, não em um estande convencional, mas com o espaço diferenciado no mezanino, que contou com bate-papos entre especialistas de renome da Medicina Veterinária. 

O setor de saúde da feira também teve a participação da Idexx (São Paulo/SP) e Metalvet (São Paulo/SP), ambas aprovaram a 16ª edição. Outro segmento que retornou à Pet South America 2017 e que está ganhando força novamente é o de nutrição. O coordenador de Marketing da Magnus (São Paulo/SP), Pedro Fogaça, acredita que esta é a maior feira da qual a empresa participa e que novos negócios e parceiros sempre aparecem neste evento. 

A 17ª edição da Pet South America também já está com data marcada. O encontro de 2018 acontecerá no mesmo lugar, de 14 a 16 de agosto. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no