in

Pet South America e PET VET abrem inscrições para edição presencial em novembro

Eventos ocorrem entre os dias 30 de novembro a 02 de dezembro, em São Paulo (SP)

A pandemia afetou muitos mercados, mas um, em especial, mostrou sua força no Brasil: o de pet e veterinário. Enquanto outros setores amargaram números negativos, este teve um crescimento de 13,5%, em 2020, comparado ao ano anterior, segundo dados do Instituto Pet Brasil. As vendas online e o fato dos petshops serem considerados serviços essenciais ajudaram a alcançar esse resultado.

Com um mercado em contínua expansão, as feiras PET South America e a PET VET têm papel fundamental para a geração de negócios do setor. Os eventos vão acontecer de forma presencial este ano, entre os dias 30 de novembro a 02 de dezembro, das 13h às 21h, e já estão com as inscrições abertas. 

Dentro dos pavilhões do São Paulo Expo, na capital paulista, a promotora NürnbergMesse Brasil preparou uma série de protocolos sanitários para garantir a segurança do público, expositores e funcionários. “Agora é o momento de retomar os negócios e, para isso, vamos proporcionar um ambiente seguro e eficaz, respeitando todas as medidas sanitárias e até mesmo de comportamento, com todo o apoio do Hospital Albert Einstein. Para nós, segurança e negócios andam juntos. Estamos com 80% da planta comercializada, os nossos clientes sabem da nossa responsabilidade e da tradição de 19 anos do evento”, explica Patrícia Oliveira, Head de produto do núcleo PET. 

A promotora NürnbergMesse Brasil preparou uma série de protocolos sanitários para garantir a segurança do público, expositores e funcionários (Foto: divulgação)

Veja tudo o que os participantes vão encontrar, em novembro:

PET South America

A edição deste ano vai contar com a Rodada de Negócios Nacional e Internacional, tão importante nesse momento para a retomada das vendas. O encontro reúne compradores e vendedores do setor com o objetivo de promover melhores negociações e apresentar novos clientes.  No pavilhão, os visitantes poderão participar do “Pet Comportamento”, atração com uma série de palestras dedicadas a adestradores, dog walkers, cuidadores, entre outros, que desejam aprimorar suas habilidades. Além disso, também acontece o “Pet Desenvolve – Nova Gestão de Clínicas e Pet Shops”, que pelo terceiro ano consecutivo ajuda os empreendedores com conteúdo voltado para gestão, marketing digital e e-commerce. As duas atividades são pagas a parte e podem ser consultadas no site oficial do evento.

Por fim, na área de cuidados animais, acontece o MasterGroom, 20ª edição do maior campeonato de tosa e estética animal da América Latina, com centenas de competidores em mais de 30 categorias. O evento, dedicado a profissionais do setor, também oferece a oportunidade para quem quer iniciar neste mercado mas ainda não possui CNPJ, que é o ingresso PET Empreendedor no valor de R$60,00 por pessoa, que garante a participação durante os 3 dias do evento. Clique aqui para realizar credenciamento.

PET VET

Além de encontrar um ecossistema completo de inovação, tecnologia, lançamentos, soluções e oportunidades de negócio, a PET VET organiza o maior Congresso técnico direcionado voltado para médicos-veterinários. Neste ano, haverá mais de 60 palestras sobre as importantes especialidades, como: endócrino, cardiologia, demartologia etc. O Congresso, que é um dos principais pilares da PET VET, é construído com o apoio da Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV) e tem como foco promover atualização profissional, disseminar novas técnicas, tendências e sobretudo um valioso networking entre os participantes.    

Agregado ao Congresso, acontece o PET VET LAB, espaço para aprender na prática o que há de mais avançado e moderno no cuidado com os animais. Será montado um laboratório completo, onde vão acontecer aulas sobre intensivismo, dermatologia e silvestres. Faça seu credenciamento neste link.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinárias, com diferentes carreiras, apontam as realizações dentro da profissão

Ortopedia: especialista da área lista as principais ocorrências em pets

Mais estudos sobre a saúde mental de veterinários brasileiros podem evitar suicídios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

micose sistêmica em gatos

Micoses sistêmicas são um grande problema em casos de esporotricose e criptococose

Meu Pet Minha Riqueza, da Mars Petcare

Mars Petcare lança promoção “Meu Pet Minha Riqueza” e sorteia centenas de prêmios