Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos, Destaques

Plataforma para médicos-veterinários é destaque da PremieRpet no Animal Health 2023

Visitantes também podem conhecer portfólio no estande em São Paulo
Por Equipe Cães&Gatos
premiervet
Por Equipe Cães&Gatos

Natalia Ponse, da redação – natalia@ciasullieditores.com.br

Cláudia Guimarães, de São Paulo (SP) – claudia@ciasullieditores.com.br

Participando de mais uma edição do Animal Health Expo+Forum 2023, a PremieRpet patrocina o encontro e recebe visitantes em seu estande entre os dias 4 e 6 de outubro, em São Paulo (SP). Aqueles que passarem pelo espaço da companhia têm a oportunidade de conhecer e experimentar PremieRvet, a plataforma interativa voltada ao apoio à rotina clínica e prescrição nutricional do médico-veterinário.

“A ferramenta pode ser acessada pelo computador ou celular e oferece um guia de orientação nutricional completo para as mais diversas necessidades dos cães e gatos, calculadora nutricional simplificada e de fácil navegação de acordo com o perfil do paciente; além de acesso facilitado ao portfólio de PremieR Super Premium e PremieR Nutrição Clínica. Basta o médico-veterinário incluir alguns dados para obter rapidamente as informações para a prescrição alimentar ideal para cada paciente”, conta a supervisora de Capacitação Técnico-Científica e Técnico-Comercial da companhia, Marina Macruz.  

E aqueles que passarem pelo espaço da companhia no Animal Health também podem conhecer o amplo portfólio da marca, com destaque para a linha PremieR Nutrição Clínica, com opções para cães (Obesidade, Renal, Diabetes, Hipoalergênico e Gastrointestinal) e gatos (Obesidade, Renal e Urinário).

“A linha PremieR Nutrição Clínica foi desenvolvida utilizando tecnologia de alta performance, com base na evolução das pesquisas nutricionais para cães e gatos no Brasil e aprovada por médicos-veterinários”, sintetiza Marina. 

Os alimentos da linha oferecem suporte nutricional para auxiliar no tratamento de algumas doenças que acometem os pets, explica a supervisora. Além disso, eles não contêm medicamentos, não substituem os tratamentos convencionais e devem ser utilizados sob prescrição e supervisão profissional. 

“Parte do valor obtido com a venda de todos os produtos da linha é revertido para o Instituto PremieRpet, braço social da PremieRpet, que financia pesquisas, estudos e ações que objetivam a promoção da saúde, qualidade de vida e longevidade de cães e gatos, assim como apoia ações sociais diversas”, conclui Marina.

Portfólio da marca abrange uma série de necessidades dos pets (Foto: Cães e Gatos)

A equipe da Cães e Gatos acompanha o Animal Health e traz os principais destaques apresentados por lá. 

Faça uma visita em nossas redes sociais, como o Instagram, para acompanhar vídeos e notícias na cobertura desta edição. 

Os principais assuntos debatidos estarão na próxima edição da Revista Cães e Gatos VET FOOD – o acesso é gratuito!

LEIA TAMBÉM:

Dia dos Animais: quais os principais cuidados que devemos ter com os pets em casa?

Tutores têm dificuldade de reconhecer sinais de estresse em cães

Estudos mostram ligação entre saúde mental e convívio com pets

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!