Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

PremieR Nattu e PremieR Orgânico são destaques da PremieRpet no CBA 2023 

Marcas demonstram importância dos processos pautados em sustentabilidade
Por Equipe Cães&Gatos
PremieRpet no CBA 2023
Por Equipe Cães&Gatos

Cláudia Guimarães, de Fortaleza (CE); e Natalia Ponse, da redação

claudia@ciasullieditores.com.br | natalia@ciasullieditores.com.br

Com grande público e intensa atualização quanto às novidades e destaques do mercado, a 42ª edição do Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), realizada entre 24 e 26 de maio em Fortaleza (CE), foi o momento certeiro para a PremieRpet, líder evidenciar duas linhas de seu amplo portfólio de alimentos naturais super premium, líder no segmento de alimentos naturais super premium para cães e gatos no canal especializado.

A PremieR Nattu, desenvolvida com alta tecnologia, é formulada com uma combinação de ingredientes naturais, além de contar com certificações importantes do mercado. “Ela contém proteína de frango certificada, livre de antibióticos, sem corantes e aromatizantes artificiais e só utiliza ovos cage free (provenientes de galinhas livre de gaiolas)”, explica a supervisora de Capacitação Técnico-Comercial e Técnico-Científico da companhia, Marina Macruz.

Além disso, a Nattu é composta pelos alimentos superfoods, ingredientes naturais que possuem alta densidade nutricional, oferecendo muitos nutrientes e poucas calorias, proporcionando benefícios à saúde quando parte de uma dieta equilibrada. 

A embalagem é outro diferencial desta linha, já que é produzida a partir da cana de açúcar, uma matéria-prima de fonte renovável que colabora para a redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa.

“É uma linha que tem diversos benefícios e características que demonstram o nosso respeito pelo bem-estar animal e o quanto a gente também cresce por meio da sustentabilidade, um dos nossos principais diferenciais e que faz parte da filosofia da nossa empresa”, resume Marina.

Linhas são destaque no mercado de alimentos naturais super premium (Foto: C&G)

Já a linha PremieR Orgânico é uma linha de alimentos úmidos, com duas certificações: o selo Orgânico Brasil, que garante a conformidade com os regulamentos técnicos e legislações da produção orgânica dos produtos certificados no Brasil; e o certificado orgânico IBD, que confirma quando o alimento é produzido sem substâncias químicas ou ingredientes transgênicos, está em conformidade com as leis sanitárias, ambientais e trabalhistas nacionais e que a garantia se estende aos fornecedores de matéria-prima certificados.

“É um alimento produzido no nosso complexo industrial em Dourado (SP), uma das fábricas mais modernas do mundo, com muita segurança por meio de processos altamente tecnológicos”, pontua Marina.

Com essas linhas no holofote, reforça a profissional, a sustentabilidade é situada como grande destaque. “É importante também falar que todas as nossas fábricas são abastecidas 100% com energia solar. Elementos que demonstram o quanto a companhia pratica diariamente a sustentabilidade na alimentação de alta qualidade para cães e gatos e também diariamente nas nossas quatro fábricas. Tudo isso em sintonia com a nossa filosofia de buscar qualidade de vida, saúde e bem-estar para os pets, gerando impacto positivo para o meio ambiente e a sociedade”, salienta.

E o número de pessoas presentes na feira, conhecendo as novidades da companhia e atualizando os seus conhecimentos no congresso, para ela, é sinal do quanto o médico veterinário está mais preocupado em se atualizar, em conhecer de forma mais aprofundada a indústria e, então, aplicar todos esses conhecimentos aprendidos. “Para nós, foi uma participação super importante. Com certeza estaremos aqui na próxima edição”, finaliza Marina.

LEIA TAMBÉM:

Cães e gatos ajudam na reabilitação de detentos em Michigan, nos EUA

Anticorpos presentes nas vacinas podem proteger cães e gatos de doenças fatais  

Curso gratuito sobre animais usados em pesquisa está com inscrições abertas

Compartilhe este artigo agora no