Sthefany Lara, de Fortaleza (CE); e Natalia Ponse, da redação
A 42ª edição do Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), realizada até 26 de maio em Fortaleza (CE), recebe as últimas novidades da medicina veterinária para pets – e a PremieRpet é uma das companhias presentes no encontro.
Neste ano, a empresa levou ao seu estande, como destaque, a linha PremieR Nutrição Clínica, formulada com base em pesquisas avançadas focadas na nutrição de cães e gatos. “É uma linha muito bem consolidada, da qual parte da renda é revertida ao Instituto Premier Pet, nosso braço social responsável por financiar pesquisas, ações e diversas outras iniciativas em prol da saúde destes animais”, resume a supervisora de Capacitação Técnico-Comercial e Técnico-Científico da companhia, Marina Macruz.
A linha de alimentos coadjuvantes tem como foco atender dietas específicas para animais que necessitam de tratamentos diversos. “Os produtos para felinos atendem doenças do trato urinário, doença renal crônica e obesidade; já aqueles voltados aos cães abrangem as doenças do trato gastro-intestinal, obesidade e desafios renais, além daqueles que necessitam de cuidados cardíacos ou hipoalergênicos”, conta Macruz.
“A linha é voltada à prescrição. O médico veterinário, ao recomendar, também deve acompanhar todo o tratamento que, muitas vezes, se estende pela vida toda do animal”, complementa a profissional.
Outro destaque da companhia é a plataforma interativa PremieRVet, voltada para apoiar os médicos veterinários em suas rotinas de prescrição nutricional. “Essa ferramenta foi totalmente remodelada para trazer mais agilidade e praticidade no dia a dia do profissional”, diz a supervisora.
Para aqueles que estiverem presentes no CBA, Macruz faz um convite para que visitem o estande para se cadastrar, viabilizando o acesso à plataforma e conhecendo suas funcionalidades, além de ganhar um brinde especial. “Para quem não pôde estar presente, é possível acessar a plataforma PremieRVet, fazer o cadastro e conhecer mais sobre a plataforma”, finaliza.
LEIA TAMBÉM:
Dobras de pele do Shar-Pei podem trazer problemas dermatológicos ao pet
Técnica com pele de tilápia trata lesões graves de córnea em cães e gatos
Brasil tem sete milhões de deficientes visuais para 150 cães-guia em atividade