Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

PremieR Pet destaca linha de coadjuvantes e plataforma interativa no CBA 2023

Profissionais da companhia recebem visitantes no estande da feira em Fortaleza (CE)
Por Equipe Cães&Gatos
premier no cba 2023
Por Equipe Cães&Gatos

Sthefany Lara, de Fortaleza (CE); e Natalia Ponse, da redação

A 42ª edição do Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), realizada até 26 de maio em Fortaleza (CE), recebe as últimas novidades da medicina veterinária para pets – e a PremieRpet é uma das companhias presentes no encontro.

Neste ano, a empresa levou ao seu estande, como destaque, a linha PremieR Nutrição Clínica, formulada com base em pesquisas avançadas focadas na nutrição de cães e gatos. “É uma linha muito bem consolidada, da qual parte da renda é revertida ao Instituto Premier Pet, nosso braço social responsável por financiar pesquisas, ações e diversas outras iniciativas em prol da saúde destes animais”, resume a supervisora de Capacitação Técnico-Comercial e Técnico-Científico da companhia, Marina Macruz.

A linha de alimentos coadjuvantes tem como foco atender dietas específicas para animais que necessitam de tratamentos diversos. “Os produtos para felinos atendem doenças do trato urinário, doença renal crônica e obesidade; já aqueles voltados aos cães abrangem as doenças do trato gastro-intestinal, obesidade e desafios renais, além daqueles que necessitam de cuidados cardíacos ou hipoalergênicos”, conta Macruz. 

“A linha é voltada à prescrição. O médico veterinário, ao recomendar, também deve acompanhar todo o tratamento que, muitas vezes, se estende pela vida toda do animal”, complementa a profissional.

Portfólio é amplamente apoiado em diversas pesquisas voltadas à nutrição de cães e gatos (Foto: Cães e Gatos VET FOOD)

Outro destaque da companhia é a plataforma interativa PremieRVet, voltada para apoiar os médicos veterinários em suas rotinas de prescrição nutricional. “Essa ferramenta foi totalmente remodelada para trazer mais agilidade e praticidade no dia a dia do profissional”, diz a supervisora. 

Para aqueles que estiverem presentes no CBA, Macruz faz um convite para que visitem o estande para se cadastrar, viabilizando o acesso à plataforma e conhecendo suas funcionalidades, além de ganhar um brinde especial. “Para quem não pôde estar presente, é possível acessar a plataforma PremieRVet, fazer o cadastro e conhecer mais sobre a plataforma”, finaliza.

LEIA TAMBÉM:

Dobras de pele do Shar-Pei podem trazer problemas dermatológicos ao pet

Técnica com pele de tilápia trata lesões graves de córnea em cães e gatos

Brasil tem sete milhões de deficientes visuais para 150 cães-guia em atividade

Compartilhe este artigo agora no