in ,

PremieRpet apoia curso de gestão em Saúde Veterinária para proprietários e gestores de clínicas

Profissionais de hospitais e centros diagnósticos também podem participar das aulas

Com o apoio da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV) e da PremieRpet, a Fundação Dom Cabral abriu uma nova turma do Programa de Desenvolvimento de Gestão em Saúde Veterinária. 

O curso acontece de maio a outubro de 2022 e é direcionado à capacitação de proprietários e gestores de clínicas, hospitais e centros diagnósticos, desenvolvendo aspectos fundamentais da gestão, visando proporcionar o crescimento dos negócios. 

As aulas serão presenciais, em São José dos Campos (SP), e abordarão os temas: negócios e Medicina Veterinária baseada em valor; gestão estratégica; finanças; marketing e experiência do paciente; gestão com pessoas; e governança e propósito. 

Os encontros serão conduzidos por nomes como João Buck, médico-veterinário e presidente da ABHV; André Chiga, médico cardiologista e MBA em gestão estratégica de negócios; Sandra Hyodo, bióloga e MBA em gestão de saúde; Eustáquio Penido, especialista em Administração e professor associado da Fundação Dom Cabral; Kelly Rodrigues, especialista em Marketing e professora de Marketing em Saúde e Experiência de Pacientes na Fundação Dom Cabral; entre outros.

“Buscamos continuamente incentivar a geração de conhecimento científico na Medicina Veterinária. Parcerias como essa potencializam ainda mais a troca de informações e experiências dentro do universo acadêmico”, afirma a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Dados oficiais mostram que, nos últimos anos, várias espécies foram acometidas pela raiva

País europeu proíbe criação de Buldogue inglês e Cavalier King Charles Spaniel

Uso de cannabis medicinal na Veterinária impulsiona criação de grupo de trabalho no CRMV-SP

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

laboratório

Médica-veterinária atua na linha de frente da pandemia e revela como foi a experiência

lobo-guará

Animais ameaçados de extinção perdem espaço para o gado e soja, no Cerrado e na Amazônia