in

PremieRpet lança plataforma que promove “match” entre tutores e animais de companhia

Além de ajudar a encontrar o pet ideal, site também oferece informações e dicas sobre cães e gatos

Quem nunca desejou compartilhar a vida com um melhor amigo pet? Dormir e acordar junto, se divertir e ser a companhia ideal um para o outro. Mas conviver com um animal de estimação é uma decisão importante e envolve, além de muita fofura e diversão, bastante responsabilidade e cuidados.

Os pets são membros da família e, por isso, é importante haver afinidade e integração com o estilo de vida do tutor e a dinâmica do lar. Para promover um encontro harmonioso, foi lançado o MatchPet da PremieRpet portal de conteúdo com informações sobre cães e gatos, criadores referenciados e dicas para os tutores.

A principal funcionalidade da plataforma é o “Match – Encontre o seu pet”, em que é possível descobrir qual pet mais combina com o perfil do tutor. Basta responder a uma série de perguntas que incluem informações sobre o espaço disponível para o animal, preferência de atividades, se há outros animais compartilhando o mesmo ambiente, entre outros detalhes que são muitos importantes para promover uma convivência feliz e saudável. Com base nas respostas, a plataforma promove o “match” ideal para cada tutor.

Além disso, com o MatchPet da PremieRpet é possível ter acesso a informações sobre diversas raças de cães e gatos, incluindo os indispensáveis SRDs, além de notícias e curiosidades do mundo animal, agenda de eventos da PremieRpet e materiais informativos para download.

Cada uso compartilhado do filtro do MatchPet da PremieRpet no Instagram corresponderá à doação de uma refeição para os animais da ONG Amigo Animal (Foto: divulgação)

De acordo com  a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola, a plataforma foi pensada para apoiar tutores que buscam compartilhar a vida com os animais de estimação, promovendo encontros por afinidade, disseminando os bons tratos, cuidados adequados, informações de especialistas e outros conteúdos sobre pets, independentemente de raça ou origem. 

“A guarda responsável de cães e gatos inclui respeitar a sua individualidade e proporcionar cuidados e momentos que permitam o seu pleno desenvolvimento ao longo da vida. Com o portal MatchPet da PremieRpet, os tutores poderão encontrar desde informações mais técnicas até orientações essenciais de saúde, comportamento e nutrição especializada, o que fortalece o nosso comprometimento com o bem-estar animal”, afirma. 

O lançamento da nova plataforma também conta com uma ação solidária. Cada uso compartilhado do filtro do MatchPet da PremieRpet no Instagram corresponderá à doação de uma refeição para os animais da ONG Amigo Animal, parceira do Instituto PremieRpet, braço social da empresa.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Médica-veterinária afirma: “LVC não é um atestado de óbito ao animal”

Cadela que auxiliou o Corpo de Bombeiros em Brumadinho (MG) se aposenta

Dia do Gato: esse pet prefere viver sozinho ou gosta de companhias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

prevenção à leishmaniose

MSD destaca cuidado redobrado contra a leishmaniose durante Agosto Verde

estresse nos animais

Royal Canin destaca a importância de saber reconhecer sinais de estresse nos pets