Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos

PremieRpet leva lounge exclusivo para PET VET

Empresa participa em parceria com Associação Brasileira de Hospitais Veterinários 
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Monique Leite, de São Paulo (SP) | monique@ciasullieditores.com.br

- PUBLICIDADE -

Natalia Ponse, da redação | natalia@ciasullieditores.com.br

Presente no PET VET, em São Paulo (SP), junto à Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV), a PremieRpet levou ao evento um lounge exclusivo, com atendimento personalizado, para receber os participantes que desejam trocar experiências sobre nutrição animal, saúde e gestão hospitalar.

“Acreditamos que as clínicas e os hospitais veterinários são centros de referência para a medicina veterinária de alto nível”, resume a supervisora de Treinamento e Capacitação Técnico-Comercial e Técnico-Científica da companhia, Marina Macruz.

Marina Macruz destaca linhas Nattu e Nutrição Clínica no estande da PremieRpet (Foto: Cães e Gatos)

Também por isso, a empresa divulga durante o evento a plataforma digital de relacionamento com o médico-veterinário, PremieRvet. “Foi idealizada para auxiliar na rotina clínica e de prescrição nutricional do veterinário”, diz Marina e acrescenta: “Além disso, estamos patrocinando a sala “De clínico para clínico”, trazendo os temas mais atuais da veterinária, como a inteligência artificial na clínica e os biomarcadores renais”.

No espaço da companhia na PET VET, a equipe destaca seu portfólio de alimentos, com destaque para a linha PremieR Nattu, pensada para oferecer uma alimentação saudável, nutritiva e com ingredientes naturais para os pets. 

A linha PremieR Nutrição Clínica é outro destaque: “É a nossa linha de alimentos coadjuvantes para o tratamento das principais doenças que acometem os pets. Lançada em 2013, com base nas pesquisas mais recentes de nutrição, ela possui alta tecnologia e foi aprovada por médicos-veterinários”. Parte da renda obtida com a venda desta linha é revertida para o Instituto PremieRpet, braço social da companhia.

LEIA TAMBÉM:

IPB aponta possíveis reflexos da proibição da venda de pets 

Recicláveis viram casa e comedouro para animais de rua 

Síndrome de Pandora afeta 65% da população de felinos

Compartilhe este artigo agora no