Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Promoção da Royal Canin premia com um ano de alimentação e consultoria para pets

Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

A Royal Canin realiza a promoção “Tudo para o Meu Filhote”, entre 15 de janeiro a 15 de abril. A ação, criada para apoiar os tutores desde a fase em que seus pets são filhotes, fomenta temas como a guarda responsável, a adaptação do pet ao novo lar e os cuidados necessários com a alimentação. Sempre trazendo iniciativas que buscam ajudar os tutores a manterem seus pets saudáveis e felizes, ao todo serão mais de 100 sorteios diários de um ano de alimentação, além de 12 prêmios mensais de treinamento com um especialista em comportamento animal.

“Por ano, nascem, no Brasil, cerca de 12 milhões de filhotes de gatos e cães, um número que representa um enorme potencial de mercado”, afirma a diretora de Vendas e Trade Marketing da Royal Canin Brasil, Gláucia Gigli. “Nosso objetivo é ampliar a penetração da marca, mostrando todo nosso conhecimento em Nutrição Saúde. Queremos fidelizar os tutores no momento em que os filhotes chegam em suas vidas e, assim, acompanhá-los ao longo de toda jornada juntos, em suas diferentes fases”, explica.

Ao comprar produtos da linha de filhotes para raças ou, então, responder uma breve pesquisa, o tutor já ganha números para participar (Foto: divulgação)

A mecânica para participar da promoção é simples: a cada R$ 50,00 gastos em alimentos secos da marca para filhotes de gatos e cães, o tutor já tem a chance de cadastrar seus dados pessoais e o cupom fiscal da compra no site da campanha. Eles valerão números da sorte para participar de sorteios diários. Ao comprar produtos da linha de filhotes para raças ou, então, responder uma breve pesquisa no site da promoção, o tutor ganha números da sorte extras e aumenta suas chances de ser premiado.

Os prêmios mensais garantem aos ganhadores três dias de treinamento com o zootecnista e especialista em comportamento animal, Luís Zuccolo, que dará dicas sobre adestramento, reconhecimento emocional do pet, atividades saudáveis para os filhotes e muito mais.

“Lançamos esta promoção com a intenção de acelerar o recrutamento de novos consumidores que acabaram de levar um filhote para casa, mas, também, para conscientizar as pessoas sobre a importância de uma alimentação específica para a fase de vida dos filhotes, assim como falar sobre os cuidados que eles precisam para crescerem saudáveis. Afinal, o futuro de um filhote depende de um bom começo”, garante Glaucia.

Além disso, segundo ela, estrear uma ação deste porte no início do ano é uma fortaleza para a companhia e para o mercado como um todo. “Movimentamos nosso portfólio de produtos – neste caso, dando alta visibilidade para nossos alimentos de filhotes -, assim como oferecemos suporte aos nossos parceiros para que eles acelerem suas vendas. Desta forma, conseguimos aliar as necessidades dos nossos clientes aos nossos desafios de negócios”, finaliza a executiva.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

(Foto: divulgação)