in

ROYAL CANIN APRESENTA MUDANÇAS NA ÁREA DE MARKETING DA EMPRESA

Ana Cristina Pinheiro assume a gestão de todo o portfólio de alimentos para pets saudáveis

A multinacional Royal Canin anuncia recentes movimentações em sua área de Marketing no Brasil: Há quatro anos à frente do portfólio de alimentos para gatos e cães saudáveis, Carla Silveira leva toda sua experiência e olhar do mercado brasileiro para dentro do time global da companhia.

A profissional assume o cargo de Individualization Global Brand Manager, no escritório da marca na França, e será responsável por liderar a estratégia de inovação para o novo portfólio da Royal Canin, voltado à individualização.

Com a movimentação da Carla, Ana Cristina Pinheiro, até então gerente de Marketing do portfólio da linha veterinária (alimentos coadjuvantes ao tratamento de doenças), assume, agora, a gestão de todo o portfólio de alimentos voltados a pets saudáveis.

Com a missão de aprimorar ainda mais a comunicação digital com o médico-veterinário, Alla Calogeras leva toda sua expertise e conhecimento para o pilar de Marketing Veterinário e Bruno Vidor chega para assumir o cargo de gerente de Marketing Digital. O profissional traz consigo uma experiência super relevante na área, de mais de 8 anos, para acelerar a estratégia da marca de comunicação com o tutor por meio das plataformas digitais.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PREMIERPET LANÇA AÇÃO #ADOTEUMCV E INCENTIVA A ADOÇÃO DE CÃES E GATOS

TÉCNICA PARA RETIRADA DO BAÇO PRECISA DE CUIDADOS PARA EVITAR HEMORRAGIA