A Avenida Paulista será invadida por gatos e tutores, que poderão ter um minuto de fama em um telão que será instalado na movimentada rua de São Paulo, de 03 a 05 de junho. Tudo porque a Royal Canin assinará uma intervenção digital para conscientizar a população sobre a necessidade da saúde preventiva dos felinos.
A ação, que acontece em frente ao Shopping Cidade São Paulo, é parte da causa #MeuGatoNoVet, iniciativa global da Royal Canin, que ocorre pelo quarto ano consecutivo no Brasil. “Queremos fomentar a curiosidade dos tutores em relação aos cuidados específicos que os felinos necessitam, além de gerar um conteúdo educacional com conversas e experiências para tutores de felinos e Médicos-Veterinários”, destaca o diretor de Marketing da Royal Canin Brasil, Carlos Martella.
Gateiros e gateiras de todo o Brasil poderão participar da intervenção e demonstrar todo o amor e cuidado com seus gatos, já que o telão será abastecido com retratos de tutores e seus bichanos, além de dicas sobre saúde e bem-estar dos animais que serão fornecidas todas as vezes em que o som de um miado de gato for ouvido.
Para ter uma foto estampando o telão da avenida mais movimentada de São Paulo, será necessário apenas fazer um post da imagem com o pet utilizando a hashtag oficial da campanha, #MeuGatoNoVet. Os conteúdos chegarão pelas redes sociais – um convite ao engajamento e amplificação da mensagem da campanha.
E não é só isso: as postagens se tornarão uma boa ação especialmente para os felinos! A cada publicação no Instagram com a #MeuGatoNoVet, a marca doará 1kg de alimento* Royal Canin para as ONGs Encontrei um Amigo, de São Paulo, e Anjos Peludos de Teresópolis, do Rio de Janeiro.
“Queremos lembrar que uma das principais demonstrações de amor e carinho é cuidar da saúde de seu gato por meio de visitas regulares ao médico-veterinário, assim como proporcionar uma boa alimentação ao pet. Por isso, estamos felizes em poder fomentar mais conhecimento sobre os felinos e, ainda, ajudar ONGs que atuam no resgate e cuidados de pets”, completa Martella.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.
LEIA TAMBÉM:
Docentes e alunos de Veterinária do Ceunsp realizam projeto CED com gatos ferais
Levantamento do Instituto Pet Brasil indica que mercado pet teve alta de 14% em 2022
Veterinária explica a ocorrência de hiperplasias mamárias em gatas castradas