in

Royal Canin confirma participação no Congresso Brasileiro da Anclivepa

A marca promove iniciativas voltadas às especialidades de gastroenterologia e dermatologia para gatos e cães

A marca define sua participação na feira especialmente com iniciativas voltadas às especialidades de dermatologia e gastroenterologia. No dia 26 de maio, das 9h às 12h20, a Royal Canin apoiará o Simpósio DERMATOVET de Dermatologia Veterinária, que contará com palestra com o médico-veterinário Marconi Farias sobre o tema Sensibilização aos alérgenos alimentares e dietas restritivas no controle do prurido crônico, entre outras. 

Em parceria com a Associação Brasileira de Gastroenterologia Animal (Abraga), a Royal Canin promove no dia 27 um Simpósio de Gastroenterologia, na sala Pajuçara. A programação começará com palestra do médico-veterinário Paulo Renato Costa sobre Síndrome de má absorção intestinal e IPE em cães. Já médica-veterinária Maria Carolina Farah Pappalardo falará sobre Pancreatite e o médico-veterinário Felipe Saab Romano trará o tema Doença Inflamatória Intestinal (DII) e Linfoma em Gatos. No encerramento do simpósio, todos os Médico-Veterinários participam de mesa-redonda para responder: Dietas na Gastroenterologia: Qual eu indico? 

cachorro e gato
A marca investe constantemente em pesquisas científicas para identificar as diferentes necessidades dos pets (Foto: reprodução)

 “A Royal Canin possui forte base em ciência e tem como propósito oferecer Saúde Através da Nutrição para gatos e cães. Por isso, apoia constantemente o compartilhamento de informações e a geração de conhecimento a partir de trocas com especialistas sobre temas estratégicos para a indústria de Pet Food e o setor de Medicina Veterinária”, afirma Natália Lopes, Médica-Veterinária e Gerente de Comunicação e Assuntos Científicos da Royal Canin Brasil. 

 A marca investe constantemente em pesquisas científicas para identificar as diferentes necessidades dos pets e renovar seu portfólio com produtos que contribuam com sua saúde e bem-estar. Buscando atender as principais necessidades de saúde de gatos e cães, sua linha de Nutrição Veterinária conta com alimentos que auxiliam no manejo do trato gastrointestinal, cuidado dermatológico, controle de peso, trato urinário, entre outros. 

Recentemente, dois lançamentos para felinos expandiram a linha de soluções nutricionais para distúrbios digestivos. São as novidades Gastrointestinal Fibre Response Feline e Hepatic Feline S/O, que oferecem suporte no manejo de doenças gastrointestinais e hepáticas, respectivamente. O Portal VET é dedicado ao Médico-Veterinário e apresenta o portfólio completo da marca, além de informações sobre saúde e nutrição para pets. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM: 

Profissional comenta importância da atuação de zootecnistas no mercado pet 

Conselho Regional de Medicina Veterinária-CE alerta sobre a extinção de animais no Ceará 

Veterinária explica a ocorrência de hiperplasias mamárias em gatas castradas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

castração

Conselho Regional de Medicina Veterinária de Goiás alerta sobre projetos de castração de animais

adoção

Dia Nacional da Adoção: médico-veterinário fala sobre os cuidados na hora de adotar um pet