Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Simpósio PremieRpet aborda Doença Renal Crônica em Felinos

Especialistas debatem o tema em São Paulo (SP), no dia 2 de dezembro
Por Equipe Cães&Gatos
Relaxed orange-white cat
Por Equipe Cães&Gatos

A PremieRpet promove o seu 9° Simpósio de Clínica Médica e Nutrologia no dia 2 de dezembro, no anfiteatro Altino Antunes da FMVZ/USP, em São Paulo (SP). O evento, que já é consolidado no calendário científico da Medicina Veterinária, está com inscrições abertas (e gratuitas) aos profissionais e universitários da área até 30 de novembro.

- PUBLICIDADE -

Visando promover a excelência da Medicina Felina no País, este ano o simpósio abordará o tema “Doença Renal Crônica em Felinos”. Profissionais renomados da Medicina Felina irão compartilhar insights valiosos, as pesquisas mais recentes e abordagens inovadoras no tratamento e prevenção da doença.

Dr. André Le Sueur, Dr. Archivaldo Reche Jr., Dr. Aulus Cavalieri Carciofi, Dra. Fernanda Chicharo e Dra. Vivian Pedrinelli formam o time de especialistas que conduzirão palestras no evento.

“Nosso consagrado Simpósio é uma grande oportunidade para promover a troca de informações, conhecimento e relacionamento entre clínicos e acadêmicos. Nosso trabalho de fomento é constante e é muito gratificante chegar à 9ª edição deste encontro tão importante para a área”, afirma a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola.

O Simpósio de Clínica Médica e Nutrologia integra uma série de iniciativas permanentes da PremieRpet em prol da geração e disseminação do conhecimento científico e atualização profissional. “Investimos na formação, no estímulo à produção científica e no estreitamento do vínculo entre as áreas acadêmica, clínica e a indústria, o que impulsiona o desenvolvimento do setor”, conclui Madalena.

As inscrições para o 9° Simpósio de Clínica Médica e Nutrologia já estão abertas. Confira a programação completa abaixo.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Viagem internacional com pets tem regras específicas

Gata da Taylor Swift é o 3° pet mais rico do mundo

País asiático consegue esterilizar e vacinar 100% dos cães

Compartilhe este artigo agora no