Os congressos Comcir, Comfel e Comdev, que acontecem até dia 02 de novembro, no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), reúne diversos médicos-veterinários em busca de atualização e, também, empresas para divulgarem informações técnicas sobre seus produtos para cães e gatos, entre elas, a Soft Care.
A gerente de Marketing da marca, Juliana Novelli, conta que estão apresentando a nova linha de nutracêuticos Soft Care Nutri, no Comdev, com destaque para cinco produtos inovadores que oferecem suporte à saúde dermatológica, articular e geral dos pets.
“O Derma Skin PEA, lançamento principal, combina PEA com ácidos graxos como EPA, DHA e GLA, além de biotina, zinco e vitaminas, em uma tecnologia de dispersão em pó que permite nutrir óleo de peixe em comprimido”, compartilha.
Outro destaque do evento, segundo a porta-voz, é o Mobility Collagen, que utiliza colágeno tipo 2 não hidrolisado com cúrcuma e silício, beneficiando animais de estimação com problemas articulares. “A linha inclui, ainda, o Vitality Eye and Mind, focado na saúde oftálmica, além dos produtos Bioflora, com pré e probióticos para a saúde intestinal, e Dental Pet Tabs, para controle da halitose. Ambos possuem comprimidos mastigáveis, o que oferece praticidade e tratamento contínuo de 30 dias”, conclui.
FAQ
Qual é o principal destaque do Soft Care no Comdev?
O destaque é o Derma Skin PEA, um nutracêutico que combina PEA com ácidos graxos (EPA, DHA e GLA), biotina, zinco e vitaminas.
Quais outros produtos da linha Soft Care Nutri estão sendo apresentados no evento?
Além do Derma Skin PEA, o Soft Care apresentou o Mobility Collagen, o Vitality Eye and Mind, Bioflora e Dental Pet Tabs.
Como os produtos da linha Soft Care Nutri se destacam no cuidado com a saúde dos pets?
A linha Soft Care Nutri é formulada com ingredientes de alta qualidade e especificações para atender necessidades de cada animal de estimação.
LEIA TAMBÉM:
Veterinária explica uso de acupuntura em gatos
Cientistas criam IA para detectar doenças cardíacas em cães
Crédito para empreendedores do setor pet cresceu 55% em setembro