Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Special Dog Company está no top 10 do ranking GPTW

Reconhecimento foi concedido na categoria “Grandes Empresas”
Por Equipe Cães&Gatos
Special-Dog---Area---Media--1-
Por Equipe Cães&Gatos

Depois de um ano recheado de premiações, a Special Dog Company comemora a nona posição entre as ‘100 Melhores Empresas Para Trabalhar na indústria do Brasil’ na categoria “Grandes Empresas”. O reconhecimento foi concedido pela Great Place To Work (GPTW), consultoria global de empresas que hoje disponibiliza o principal indicador de excelência do trabalho no País.

A gerente de RH da Special Dog Company, Fabia Lima, conta que depois da empresa ser reconhecida, também neste ano, como a “segunda melhor empresa para trabalhar do interior de São Paulo”, e, pela primeira vez, como “uma das melhores empresas para se trabalhar no Agronegócio”, o mais recente selo GPTW vem para comprovar que colocar em prática as missões da empresa, em especial, “Valorização e Engajamento”, gera um verdadeiro diferencial competitivo.

“As pessoas são nosso grande diferencial. Valorizamos nossos colaboradores, acreditando que, quando engajados, desempenham suas atividades da melhor maneira. Assim, contribuímos para que se tornem protagonistas de suas vidas”, comenta.

“Selo” vem para comprovar que colocar em prática as missões da empresa gera um verdadeiro diferencial competitivo, declara a companhia (Foto: divulgação)

Fabia relata alguns pontos de destaque na conduta da Special Dog Company em relação às pessoas, entre eles, ter o colaborador como centro das estratégias do negócio, desenvolver um ambiente profissional acolhedor e estabelecer comunicação transparente e eficaz com todos. “É perceptível no cotidiano das equipes o orgulho em pertencer”, diz.

Partilhar para multiplicar

Pensando muito além do desempenho individual, a Special Dog Company acredita no compartilhamento de experiências para que mais empresas ofereçam boas oportunidades para os tantos talentos espalhados pelo País.

“Entre as ações que funcionam, destaco a escuta ativa por meio de canais e os mecanismos efetivos, além de planejamento e mensuração de resultados de iniciativas implementadas com foco nos colaboradores. Acredito que para ter uma boa experiência com os clientes, antes, é preciso ter uma boa relação com o seu público interno”, diz a gerente de Recursos Humanos.

O cuidado com o colaborador é um dos pilares do programa MAIS Sustentável, o “Indivíduos”. Lançada pela Special Dog Company em 2022, a iniciativa já registra resultados consistentes e que reforçam o compromisso com a sustentabilidade e a agenda ESG como um todo. O MAIS engloba, também, os pilares: Meio ambiente, Animais e Sociedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Antes de viajar com seu pet, responda a estas cinco perguntas

Férias em família: posso levar meu cachorro à praia?

Insolação em cães pode ser evitada com nove cuidados

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!