in ,

Tendências para setor pet serão debatidas no Alltech ONE Simpósio de Ideias

Evento on-line ocorrerá entre os dias 22 e 24 de junho

Ao se atentar ao desenvolvimento do setor pet, Alltech ONE Simpósio de Ideias apresentará como os tipos de ração e suas propriedades estão evoluindo. Evento on-line ocorrerá entre os dias 22 e 24 de junho e contará com tradução simultânea.

De acordo com a Alltech, a 37ª edição do encontro da indústria agroalimentícia global mantém o objetivo de ser uma referência valiosa para informações atualizadas. “Pelo segundo ano na versão virtual, a plataforma do evento fornecerá ainda acesso a sessões temáticas sob demanda e transmissão de palestras e conversas ao vivo, com perguntas e respostas, pelos principais palestrantes. Além disso, este ano, os participantes poderão acessar uma rede interativa de contatos, que permitirá conexão com colegas de todo o mundo”, explica.

Para o gerente de vendas Pet Food da Alltech, Rafael França, iniciativa representa oportunidade que o setor de petfood no Brasil terá para participar de palestras atuais, com renomados pesquisadores mundiais, na facilidade e praticidade virtual. “As palestras poderão ser vistas ao vivo ou em outros momentos. Traremos para este evento também o intenso networking, no qual as pessoas poderão discutir, trazer ideias e aprender. Além disso, o ONE será um evento que vai nos clarear ainda mais como seguirá esse mercado no pós-pandemia. Quem participar com certeza ganhará muito para seu negócio”, ressalta França.

Referente aos temas das palestras, serão eles: “O que está reservado para o futuro das lojas físicas?”; “Os dias de cão acabaram: vencendo o baixo astral dos pets pós-pandemia”; “Poder do cérebro: apoio na função cognitiva dos pets” e “Reduzindo a pegada ambiental da sua marca”.

Ação solidária

Ao manter compromisso da Alltech com as comunidades em que atua, o Alltech ONE Simpósio de Ideias também promove, pela segunda vez, o “ONE Solidário”. Nesta modalidade, a participação no evento será mediante doações em valores a partir de R$ 200, e toda a arrecadação será revertida para instituições de caridade como auxílio aos impactos causados pela pandemia de Covid-19.

Os participantes terão acesso às apresentações do evento, networking, perguntas e respostas com palestrantes selecionados, acesso aos conteúdos sob demanda, podcast do ONE, salão de exposições virtuais e mais de 100 vídeos, conteúdo novo e premium publicado regularmente, além de ofertas exclusivas para o próximo ONE. Os interessados em realizar as doações e saber mais sobre o evento podem acessar aqui: go.alltech.com/pt-br/one21.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Número de animais doadores de sangue está abaixo do necessário para suprir demanda

Câmara Técnica de Medicina Veterinária do CFMV toma posse durante cerimônia

Lei em Campo Grande (MS) permite registro oficial de cães e gatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

lagartixa leopardo

Como cuidar adequadamente do réptil lagartixa leopardo e prevenir problemas de saúde?

Lei: advogado destaca maneiras de se combater maus-tratos contra animais