“Protect Wildlife” é realizada pela Hi Fly e tem como base fotografias
A fim de combater o tráfico de animais selvagens, a transportadora aérea Hi Fly lançou uma nova campanha de conscientização. Iniciativa chamada “Protect Wildlife” alerta para o problema e incentiva a denúncia e fiscalização.
Como o intuito é chamar atenção, a transportadora realiza a ação no formato de fotografias que representam alguns dos animais mais afetados pelo comércio ilegal. O objetivo é “destacar a beleza desses animais e lembrar a sua importância para o futuro do Planeta”, explica a Hi Fly.
Para atingir um maior número de pessoas, toda semana será lançada uma nova fotografia, num total de seis semanas, com divulgação nos canais externos e internos da empresa.
“A atual crise internacional provocada pela Covid-19 aumentou a consciência global da necessidade de viver em harmonia com a natureza. No entanto, também prejudicou os esforços internacionais para proteger o ambiente daqueles que procurariam explorá-lo para fins lucrativos”, conta o presidente e CEO da Hi Fly, Paulo Mirpuri. De acordo com ele, “esta crise global tem visto reuniões internacionais e atividades governamentais sobre alterações climáticas, biodiversidade, conservação e saúde dos oceanos serem perturbadas ou adiadas”, se pautando necessárias ações como essas.
Para conferir algumas fotos já liberadas, acesse o site oficial da Hi Fly, Clique aqui.
Fonte: Veterinária Atual, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.