Ainda estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Integrada em Medicina Veterinária 2022 até o dia 17 de janeiro, da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (EV/UFMG). De acordo com as informações divulgadas, o documento necessário para a realização da inscrição é o CPF. Além disso, o candidato deve habilitar o pop-up para que seja liberado o boleto para pagamento.
Segundo o portal oficial do edital: “O candidato com necessidades educacionais especiais, que utilize prótese metálica, prótese auditiva, marca-passo, ou ainda que, por intercorrência grave de saúde (exceto caso suspeito ou confirmado de COVID-19), que necessite de condições especiais para fazer a prova, deverá obrigatoriamente fazer uma solicitação, por e-mail à secretaria do Programa de Residência Integrada em Medicina Veterinária da Escola de Veterinária da UFMG até o dia 17 de janeiro”. O candidato deverá encaminhar o e-mail para o endereço de residenciavet@gmail.com até o prazo da data com laudo médico comprovando a necessidade especial.
Para que seja feita a ingressão no Programa, o candidato deve ser graduado em Medicina Veterinária e aprovado em processo seletivo promovido pela Coordenação do Curso e Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU).
Mais informações sobre seleção, matrícula e início do programa estão disponíveis, clicando aqui.
Fonte: VET.UFMG, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.
LEIA TAMBÉM:
Campanha “Janeiro Branco” reforça a importância de cuidar da saúde mental
Balanço: CRMV-AM realizou quase 900 fiscalizações em estabelecimentos durante 2021
Médica-veterinária explica alguns comportamentos dos gatos que causam dúvidas nos tutores