Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Vetnil lança plataforma com conteúdos personalizados para redes sociais

Por Equipe Cães&Gatos
ferramenta Vetnil Mídias
Por Equipe Cães&Gatos

Quem tem um negócio sabe da importância da comunicação com seus clientes, ainda mais no ambiente digital, e quando se trata de saúde animal não é diferente. Pensando nisso, a Vetnil acaba de lançar a Ferramenta Vetnil Mídias, uma plataforma que visa facilitar a comunicação de seus parceiros, sejam eles distribuidores, lojistas, veterinários, proprietários de pet shop, clínicas e hospitais veterinários. Em suas redes sociais, por meio de conteúdos personalizados, a empresa traz dicas e cuidados para manter a saúde e bem-estar dos animais.

A plataforma possui uma estrutura simples e prática e a partir da criação e validação do cadastro, os usuários poderão fazer uso da ferramenta e compartilhar todos os conteúdos desenvolvidos pela Vetnil, em formato de posts ou stories, personalizando com seus dados como telefone, site e logo.

Os conteúdos do Vetnil Mídias serão voltados para os cuidados de cães, gatos, aves e equinos, divididos ainda por subcategorias como Nutrição, Vermifugação, Higiene, Produtos Vetnil, Saúde Bucal, entre outras.

“Trabalhamos para que a nossa parceria com quem cuida seja cada vez maior. Sabemos o quanto compartilhar conhecimento e informação com o público pode ser importante para a imagem dos nossos parceiros, mas isso é algo que leva tempo para ser elaborado, principalmente no que diz respeito às redes sociais, que envolve uma série de etapas, desde a criação do texto até a arte final. Por isso, reunimos nosso time de especialistas e desenvolvemos essa ferramenta, para ajudar nossos parceiros com essa fonte segura de conteúdo”, destaca o diretor de Marketing e Novos Negócios Vetnil, Cristiano de Sá.

Aos parceiros interessados em conhecer um pouco mais sobre a plataforma, basta acessar o link e efetuar o cadastro.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Microchip em cães e gatos de estimação: qual o impacto na Saúde Pública?

Cadela que auxiliou o Corpo de Bombeiros em Brumadinho (MG) se aposenta

Sopro cardíaco pode comprometer a qualidade de vida dos animais de companhia

(Foto: divulgação)

Compartilhe este artigo agora no