in

Em novo formato, XX Congresso CBNA Pet 2021 tem data marcada para setembro

Evento será realizado no período de 21 a 23, em ambiente 100% virtual

Na vigésima edição, Congresso CBNA Pet 2021 tem data marcada para ocorrer em setembro. Evento do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal será realizado no período de 21 a 23 do décimos mês do ano, em ambiente 100% virtual.

Segundo o CBNA, a programação do Congresso será dividida em blocos temáticos sobre nutrição, processo, segurança e mercado. No caso das palestras, elas serão apresentadas por especialistas do Brasil e do exterior, entre eles Anna Kate Shoveller, University of Guelph – USA; Anne Lepoudère, Diana Pet Food – França; Francine Mendes Peres, Analista de P&D na Special Dog Company e Andrea Mendes Maranhão, MAPA – São Paulo.

Ação também contará, no último dia, com uma mesa redonda sobre atualização da IN 30 e a comunicação em embalagem. “Dividida em seções que abordam “A visão do MAPA sobre a comunicação de benefícios em embalagens” (Andrea Mendes Maranhão (MAPA), “A visão do consumidor sobre a comunicação de benefícios em embalagens”, (Marcio Waldman, Pet Love) e “A visão do CRMV-SP frente a responsabilidade técnica” (Carolina Padovani, Royal Canin)”, explica o Colégio.

Vale ressaltar que, a programação do Congresso também contemplará a apresentação de Trabalhos Científicos. Os três trabalhos selecionados, oral e o melhor vídeo-pôster, irão receber, a critério do Comitê Científico, um dos seguintes prêmios: “Prêmio Waltham de Melhor Pesquisa”; “Prêmio CBNA de Pesquisa”; “Prêmio Menção Honrosa” e “Prêmio CBNA de melhor pôster”.   Todos os demais trabalhos aprovados serão apresentados no formato de vídeo-poster.

Para se inscrever ou obter mais informações, clique aqui.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Médica-veterinária afirma: “LVC não é um atestado de óbito ao animal”

Cadela que auxiliou o Corpo de Bombeiros em Brumadinho (MG) se aposenta

Dia do Gato: esse pet prefere viver sozinho ou gosta de companhias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

estresse nos animais

Royal Canin destaca a importância de saber reconhecer sinais de estresse nos pets

Grupo UniEduK destaca crescente procura por atendimento veterinário na pandemia