Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Inovação e Mercado

XXII Congresso Pet recebe inscrição de trabalhos científicos até 10 de março

Por Equipe Cães&Gatos
inscrição de trabalhos científicos
Por Equipe Cães&Gatos

O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) reforça o prazo para submissão de trabalhos científicos para o XXII Congresso Pet, realizado de 10 a 11 de maio, na Expo D Pedro, em Campinas (SP). Até o dia 10 de março, a organização receberá os materiais e a aceitação do trabalho estará condicionada à inscrição do primeiro autor no evento.

Todos os trabalhos aceitos pelo Comitê Científico serão publicados nos anais; e os três trabalhos melhor avaliados serão convidados para apresentação oral. A premiação do Congresso CBNA Pet, intitulada “Prêmio CBNA de Melhor Pesquisa”, será entregue ao apresentador do trabalho que receber a maior pontuação. 

Inscrições de trabalhos científicos podem ser feitas pelo site do evento (Foto: reprodução)

O Prêmio Waltham de Pesquisa é destinado a incentivar a pesquisa em nutrição de pets e estimular jovens pesquisadores em suas carreiras. Ele será outorgado a jovens pesquisadores, caracterizados como alunos de graduação ou pós-graduação ou doutores que tenham finalizado seu doutorado há no máximo 12 meses (contados a partir da data de defesa).  

O ganhador recebe, ainda, um prêmio em dinheiro, no valor de US$3.500,00 (três mil e quinhentos dólares americanos), com o compromisso de custear uma visita ao Centro Waltham de pesquisas, na Inglaterra, e pagar a inscrição e participação no congresso anual da European Society of Veterinary and Comparative Nutrition (ESVCN). 

O evento será 100% presencial, acontece nos dias 10 e 11 de maio de 2023, no mesmo local e mesma data em que será realizada a Feira FENAGRA, com mais de 160 expositores. Os participantes do Congresso CBNA Pet têm total acesso à visitação da FENAGRA. 

Para mais informações sobre a inscrição de pesquisas, assim como a programação do evento, clique aqui. www.cbnapet.com.br  

Fonte: CBNA, adaptado pela equipe Cães&Gatos.

LEIA TAMBÉM:

Gato Norueguês da Floresta é uma boa opção para famílias com crianças e outros pets

CRMV-PB lança campanha contra exercício ilegal da Medicina Veterinária e da Zootecnia

Com popularidade dos bulldogs, WSAVA alerta para crescente crise dos cães braquicefálicos

Compartilhe este artigo agora no