Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Royal Canin anuncia novo CFO em sua operação no Brasil

Executivo assume o desafio de liderar a área financeira da companhia
Por Equipe Cães&Gatos
Barrosi
Por Equipe Cães&Gatos

A Royal Canin passa a contar com um novo membro à frente de suas finanças no Brasil. Felipe Barrossi assume o cargo de CFO em um cenário de expansão e novas oportunidades no setor pet. 

Barrossi ingressou na Mars Petcare em 2014 como gerente de Planejamento Financeiro da Royal Canin Brasil (Foto: divulgação)

Barrossi ingressou na Mars Petcare em 2014 como gerente de Planejamento Financeiro da Royal Canin Brasil. Em 2018, mudou-se para a França, onde está baseada a matriz da Royal Canin, atuando como Gerente de Planejamento Financeiro Global até 2022, quando passou a liderar a diretoria financeira do núcleo Latam Seeds, em Bogotá. Este ano, o executivo retorna ao Brasil para conduzir as operações financeiras da Royal Canin no País. 

“Acredito que o Brasil possui um enorme potencial para continuar expandindo no setor pet. Minha missão é estabelecer uma base sólida para o crescimento sustentável da empresa, alinhando nossas práticas com os objetivos a longo prazo. Estou focado em otimizar os processos financeiros e fortalecer a colaboração com nossos parceiros e colaboradores, buscando sempre resultados que promovam a inovação e a excelência. Vamos garantir que a abordagem esteja diretamente conectada ao nosso compromisso com a saúde e o bem-estar dos gatos e cães”, afirma Barrossi. 

Com vasta experiência em gestão financeira e amplamente reconhecido por sua proximidade com os colaboradores e sua paixão pelo desenvolvimento de talentos, o atual CFO contribuiu significativamente para a formação da equipe de finanças na Colômbia, Chile, Porto Rico e Peru, e foi fundamental na implementação da nova estrutura financeira na região. Agora, ele passa a se dedicar a explorar o potencial local do mercado pet e a impulsionar o crescimento da marca no país nos próximos anos.

Fonte: Royal Canin, adaptado pela equipe Cães e Gatos. 

LEIA TAMBÉM:

Veterinária mostra como ajudar um gato arisco a se adaptar ao novo lar

Veterinária cita os problemas mais comuns que surgem em uma teleconsulta com pets

Tutor deve garantir bons estímulos em casa para que cão se distraia em sua ausência