in ,

Agenda: PremieRpet realiza evento inédito destinado a médicos-veterinários

“Vet Show” terá formato híbrido (presencial e on-line), conteúdos informativos e muita interação

Visando proporcionar cada vez mais conhecimento, inovação e congregar a comunidade médica-veterinária por meio de experiências únicas, a PremieRpet vai realizar, em 14 de dezembro, o Vet Show, evento inédito em formato de talk show.

Conduzido ao vivo pela jornalista e apresentadora Mari Palma, o Vet Show trará temas relevantes da Medicina Veterinária por meio de games, debates descontraídos e muita interação. O programa terá formato híbrido, com uma pequena plateia presencial, plateia virtual e será transmitido em tempo real pela plataforma de eventos on-line da PremieRpet.

O Vet Show é uma oportunidade de conexão com profissionais renomados para a discussão de temas relevantes (Foto: divulgação)

Com uma programação diferenciada, o Vet Show promete reunir um grande público que irá se divertir e se atualizar com quadros de perguntas aos convidados, jogos, bate-papos sobre temas técnicos, quizzes e interações com a plateia.

Duas participações muito especiais irão garantir o alto nível dos diálogos e a confraternização da comunidade veterinária no evento: o Prof. Dr. Archivaldo Reche Jr. e a Profa. MSc. Maria Alessandra Del Barrio (Mallet), especializados em Medicina Felina.

A diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola, explica que o objetivo principal do evento é criar um ambiente de partilha, onde todos possam trocar experiências de uma maneira divertida e prazerosa. “O Vet Show é uma oportunidade de conexão com profissionais renomados para a discussão de temas relevantes de forma descontraída, promovendo o relacionamento com médicos-veterinários e estudantes e esse intercâmbio de informações”, destaca.

Ação solidária

Até o dia 14 de dezembro, cada uso compartilhado do filtro do Vet Show no Instagram corresponderá à doação de uma refeição para cada uma das seis ONGs parceiras do Instituto PremieRpet – Amigo Animal, APATA, Catland, DNA Animal, MaxMello e Segunda Chance.

Durante a transmissão do evento, os participantes que enviarem uma foto em tempo real também contribuirão para as doações. Além disso, a equipe vencedora dos games escolherá uma das ONGs para receber uma doação adicional para os animais abrigados. Serão até 6 toneladas doadas.

Clique aqui para se inscrever.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Luto pela perda de um animal de estimação ainda é desmerecido por muitas pessoas

Câncer de pele em pets: como prevenir, tratar e saber a hora certa para a eutanásia?

CRMV-MG coíbe realização de mutirão de castração sem estrutura adequada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

palestra

Congresso Pet Vet aborda variados temas sobre Medicina Veterinária, na Pet South America

abandono de animais

Dezembro verde: mês de conscientização contra o abandono de animais