in ,

Apoiado pela ABHV e pela PremieRpet, curso desenvolve gestão em saúde veterinária

Iniciativa da Fundação Dom Cabral visa capacitar proprietários e gestores de clínicas

Com o apoio da Associação Brasileira dos Hospitais Veterinários (ABHV) e da PremieRpet, a A Fundação Dom Cabral está promovendo o Programa de Desenvolvimento de Gestão em Saúde Veterinária, primeiro curso no Brasil direcionado à capacitação de proprietários e gestores de clínicas, hospitais e centros diagnósticos, desenvolvendo aspectos fundamentais da gestão. 

O programa, com duração de seis meses, tem formato de workshop, com aulas presenciais em São José dos Campos (SP). Entre os temas abordados, estão negócios e experiência do cliente, gestão estratégica, finanças, marketing, gestão com pessoas e governança.

Para o diretor regional nordeste da ABHV e proprietário do Plantão Veterinário, de Recife (PE), Rogério de Holanda Teixeira, o programa tem sido completamente inovador para o mercado. “Como diretor regional da ABHV, conhecendo a fundo todos os projetos e integrantes da instituição, tenho certeza de que aqueles que estão participando do curso aumentarão a percepção do seu valor no mercado e, consequentemente, o seu faturamento”, afirma.

O CEO da Mundo à Parte, de Porto Alegre (RS), Gustavo Vicente, também fala sobre as expectativas com o programa para a carreira. “A minha expectativa é crescer, aprimorar o conhecimento em gestão e fazer novos negócios. Eu acho sensacional a PremieRpet dar incentivo para que um curso desse nível aconteça. É uma maneira de elevar a base do mercado e é só o começo, um pontapé inicial para todo mundo se capacitar mais”, avalia.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Etapa do método CED, marcação na orelha de gatos não se configura mutilação

Monitoramento nutricional como parte do manejo da saúde do gato

Pesquisa: CRMV-SP visa identificar a destinação de resíduos na criação e atendimento animal

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em aproximação ao mercado pet, BRF anuncia compra da Mogiana Alimentos

cursos veterinária

CFMV deseja a qualidade dos cursos de Veterinária e não a mercantilização