in

Avert relembra as principais ações e lançamentos da empresa durante ano de 2021

Porta-voz destaca inovação e paixão pela vida como os principais pilares da companhia

Estimulados pela convivência ainda mais próxima entre pets e tutores, os cuidados com os animais de estimação se intensificaram durante o ano de 2021. Com um enfoque maior em questões envolvendo a qualidade de vida e o bem-estar animal, as soluções que colaboram para uma saúde e o aumento da expectativa dos animais de estimação chamaram atenção dos tutores.

Com uma linha de medicamentos, nutracêuticos e dermocosméticos para pets, a Avert Saúde Animal trouxe para o mercado uma gama de produtos que auxiliam na prevenção, no tratamento e na manutenção da saúde e bem-estar dos pets.

FoliB é um suplemento com as vitaminas com complexo B, rico em ácido fólico em uma apresentação líquida e foi lançado neste ano (Foto: divulgação)

“Um marco importante este ano foi o lançamento do podcast da Avert, o Avert Cast, que está disponível no Spotify e no Google Podcasts. Lá tem informações sobre diferentes temas relacionados aos pets, sempre com convidados referências em suas áreas de atuação. A conversa é leve e cheia de curiosidades e informações que são muito úteis para o tutor e que auxiliam no bem-estar e na qualidade de vida do pet”, conta a médica-veterinária gerente de Produtos da Linha de Nutrição da Avert, Priscila Brabec.

O último lançamento do ano, o FoliB, é um suplemento com as vitaminas com complexo B, rico em ácido fólico em uma apresentação líquida e palatável para cães e gatos.

Indo além do foco no pet e no tutor, a Avert estreitou seus laços com os médicos-veterinários e tem investido para que essa relação se fortaleça ainda mais. “Lançamos, agora no final do ano, a nova versão do site, com o Avert Studio, um portal exclusivo para os veterinários. Ali eles terão acesso a conteúdos técnicos, matérias exclusivas e informações sobre os nossos produtos. É um local para compartilhar conhecimento”, explica Priscila.

O novo site conta, também, com áreas destinadas aos tutores de cães e gatos, um blog com conteúdos que envolvem o dia a dia dos pets e outras curiosidades.

“Em 2022, queremos nos aproximar ainda mais dos médicos-veterinários e tutores, investindo em tecnologia e recursos que possam sempre contribuir para o bem-estar, saúde e longevidade dos animais. Afinal, somos apaixonados pela vida!”, finaliza.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinária comenta o que muda com nova lei sobre eutanásia em animais saudáveis

Veterinária de Santos (SP) recebe medalha de reconhecimento profissional por atendimento a pets

Sistema CFMV/CRMVs recebe atualização e garante proteção de dados dos profissionais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pets no verão

No verão, algumas dicas devem ser seguidas para garantir conforto aos pets

entidades

Abinpet e outras entidades se unem em fórum de defesa da produção de proteína animal