Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Biovet marca presença na Ortovet Expert 2023

Empresa apresenta o seu novo lançamento Veloce 0,5% e também foi uma das patrocinadoras do evento
Por Equipe Cães&Gatos
Biovet
Por Equipe Cães&Gatos
“Estamos felizes por ter participado desta edição do Ortovet Expert”, diz porta-voz (Foto: divulgação)

A Biovet expôs o seu mais novo lançamento na Ortovet Expert 2023, evento conhecido por proporcionar interação e troca de conhecimento entre profissionais e empresas. Neste ano, o congresso aconteceu entre os dias 12 e 15 de julho, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro. 

“Estamos felizes por ter participado desta edição do Ortovet Expert, além de expositores também tivemos a oportunidade de estar entre as empresas patrocinadoras do congresso. Para gente é de extrema importância apoiar eventos como esse, que colaboram com a divulgação de conhecimento e de soluções que visam o bem-estar dos pets”, comenta o gerente de Marketing da Linha Pet, Leandro Venditti.

Em sua primeira participação no evento, a Biovet apresentou o seu portfólio de soluções voltadas ao conforto e saúde dos pets, que está em constante crescimento. Com maior destaque para a solução Veloce 0,5%, apresentada recentemente pela empresa. O lançamento foi criado dentro do posicionamento Vet Para Todos. “Esta solução foi elaborada pensando no alívio rápido das dores causadas, na maioria das vezes, por doenças como a osteoartrose, que causa o desgaste das articulações e gera muita dor e afeta a mobilidade do pet”, explica o médico-veterinário e coordenador Técnico-Comercial da Biovet,  João Callefe. 

Veloce 0,5% é a primeira solução oral spray com a tecnologia S.A.T, Sistema de Absorção Transmucosa, à base de meloxicam no Brasil e é ideal para cães que estão passando por quadros de dor e inflamações. “Este lançamento é realmente uma tecnologia inovadora que contribui bastante para cães nestas situações. Veloce pode ser usado por cães acima de 3 meses de vida, acima de 10 kg e permite uma aplicação mais fácil pelo tutor. Além de agir até 4x mais rápido, quando comparado aos comprimidos”, finaliza Venditti.  

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Médico-veterinário agora estará incluído na saúde indígena

Empresas focam em controle da dor no Ortovet Expert

Concea orienta uso de animais em atividades didáticas

Compartilhe este artigo agora no